terça-feira, janeiro 23, 2007

Indo...



AU...AU...AU...Tradução:Bom dia...Bom dia...Bom dia...

Como estão as minhas amigas light e não só???

Eu cá vou indo muito lentamente nesta minha entrada

nos eixos,que é como quem diz na dieta/reeducação alimentar.

Acreditem...Tá dificil.Mas eu entro...Olá se entro!Nos eixos,claro!

Quero manter os meus 58 quilinhos e vou lutar por isso.

No Sábado já vi os 59 na balança por isso já não falta tudo.

DEVAGAR SE VAI AO LONGE!!!

E por agora é tudo.Fiquem bem!Já não tenho tempo para

vos visitar mas fica aqui um enorme beijinho para todas

que me visitam.CHUACCC...

11 comentários:

Patusca disse...

Já somos duas a demorar a entrar nos eixos... Mas a gente consegue!!! Jocas

Gio disse...

Então mas eras tu quem estava hoje à porta da rua a varrer a entrada? Eu pareceu-me mas já ia tão atrasada que nem parei... uma beijoca grande para ti

Pirolita disse...

TA QS!!
E ISSO mesmo com mta força e persistência, o importante é continuarmos spr a lutar por nós próprias.
boa semana para ti
beijinhos

Luna disse...

Linda vês estás quase quase... logo logo chegas lá!
Beijinhos

Juanita disse...

ola

pois devagar se vai ao longe!!

beijocas grandesssssss

Zana disse...

Olá Laurita.
Um kilinho perdes isso com uma perna ás costas.
Tás sempre na linha.
Beijokas gordas

Anónimo disse...

Olha q tu com tanta tarefa na tua vida, mais o filhote, mais a riançada...tu vais longeeee...e vais perder qq kilito q surja...num ápice!
beijos grandes

emlinha disse...

Bom dia minha linda ! Onde andas tu :( a trabalhar né, tem q ser...cmg tá tudo bem !!! Tb tenho mtas saudades das nossas conversas, um dia destes tens q aparecer...hehehehe...mtos bjinhos e bom trabalho !!

catarina e manelecos disse...

Olá amiga!!! boa semaninha para ti!! beijinhos

Anónimo disse...

entao e essas novidades miga?
passei por ca para ver se metes o meu link no teu blog k ainda nao o tens e não ha direito (lol)
mudei de blog. é so carregaers no link

Sarapatica disse...

olá......parabéns pelo peso. Bjinhos