quarta-feira, janeiro 17, 2007

Meio da semana...



Bom dia...Bom dia...Bom dia...

Pois é,e já vamos a meio de mais uma semaninha.

Que tal está a correr a vossa semana?Bem,espero eu!

A minha está a ser porreirinha.Muito trabalhinho

e tal mas boazinha.

Regressei em força á dieta/reeducação alimentar.

Estou a postar e a fazer 1,5l de chá vermelho para

levar para o trabalho.

Vamos lá ver para quantos dias dá...LOL LOL LOL.

Está a custar um bocadinho voltar a entrar nos eixos

depois de tanta comidinha no Natal e Ano Novo...

Mas como força de vontade é coisa que não me falta,

tá-se bemmm...

Ainda para mais que já começo a sentir diferenças.

Desta vez,tenho uma companheira de dieta.

A minha colega de sala,que também abusou nas festas.

Volta e meia a conversa recaí nas dietas e seus aliados.

LOL LOL LOL...

Quero desejar a maior força do Mundo para as meninas

inscritas no novo desafio.Devagar se vai ao longe!

Não se esqueçam nunca disso...

E,por agora é tudo.Vou tentar espreitar alguns cantinhos.

Ver se a Tia Gio está melhor.Estás miga???Espero que sim!

Beijinhos...Beijinhos...Beijinhos...

6 comentários:

Pirolita disse...

té té
assim é que é
custa a voltar a entrar nos eixos mas com força de vontade consegue-se tudo
boa semana para ti
beijinhos grandes

Gio disse...

Ola linda... obrigada pela preocupação... tou melhorzinha sim, felizmente... e cheinha de friooooo ai que bem que se está aqui a teclar com os pes em cima duma escalfeta e com uma mantinha nas costas, ehehehehehe
Uma beijoca cheia de solinho quentinho.

Anónimo disse...

ois miga :)
vais ver que vais conseguir te livrar dos kilitos do natal e ano novo. temos o ano todo pela frente e vamos conseguir :D
o resto de uma optima semana para ti.
beijão

Luna disse...

Linda custa a entrarnos eixosé verdade, mas com força de vontade tudo se consegue :) e tu vais ser uma vitoriosa novamente!
Beijinhos

Juanita disse...

olá

ai agora é de semana a semana os postes!! eh eh

ainda bem que tás bem, isso é o mais importante!!

beijocas grandes

emlinha disse...

oi, há qt tempo amiga !!! tás fixe né, mto trabalho e tal mas é bom !! abusas-te nas festinhas ...hehehe tb eu ! mtos bjinhos e vai dando novités