terça-feira, fevereiro 13, 2007

Continuação de falta de tempo...



Ora então muito bom dia!!!Quem é vivo sempre

aparece não é verdade???

Por isso,cá estou eu...Continuo com imensa falta

de tempo.Tenho tido muito

trabalho devido ao Carnaval que se avizinha.

Fazer 14 fatinhos de Carnaval

não é tarefa fácil.Mas estão a ficar girissimos.

Só espero é que o São Pedro

ajude e não nos dê chuva.Pode ser?É que

desfilar com traquinitas de 1 ano

á chuva nem pensar...Alguém tem o contacto

do São Pedro?Sei lá...Telemóvel,mail,etc.Agradecia!

LOL LOL LOL...Brincadeirinha!

Eu cá vou andando na minha vidinha atribulada.

A dieta/reeducação está em

stand by.Mas como as calças38 continuam a servir

tá-se bemmm...Quando

não entrarem aí sim,vou ter que tomar medidas drásticas...

LOL LOL LOL.

E vocês?Como estão minhas amigas?Espero que bem!

Tenho andado um

cadinho afastada da blogosfera.Espero que me

compreendam.Ossos do

oficio!Mas sempre que tenho um tempinho dou

uma espreitadela aos

vossos cantinhos.Ás vezes não tenho é tempo de

deixar um miminho.

E pronto...Lá vou eu "vergar a mola",que é como

quem diz "bulir" ou

até mesmo TRABALHAR!!!

Fiquem bem!Beijinhos para todas.

4 comentários:

Gio disse...

Esta vidinha de trabalhadora é dura não é? eheheheh

Eu ca ando constipadita espero bem que não passe disto.

Beijocas e vai aparecendo sempre que possas, beijinhos

Anónimo disse...

olá Laurita! Espero que venhas mais vezes porque gosto muito do teu blogue e força para esse trabalho pk vais precisar de muita! Qualquer coisa é só dizer! Beijos

Anónimo disse...

ola :)
á mt que nao aparecias no meu cantinho :)
um beijinho e uma boa semana pra ti!

catarina e manelecos disse...

Gostava de ver esse desfile com pequininos tão pequininos!! Vão mascarados de quê? beijinhos amiga