quinta-feira, janeiro 01, 2009

2009

Olá...
Quem é vivo(a) sempre aparece por isso,cá estou eu para vos desejar um excelente ano de 2009,com direito a muita saúde...Muito amor...Muita alegria...
Tudo de bom que a vida tem para nos dar...
Quero ver se tomo juizo neste novo ano que agora começo e dia 5 volto em força á R.A.
Estou com 64 kilos e algumas gramas e quero novamente chegar aos 58.É mais um desafio que vou travar comigo mesma e quero sair vencedora!!!
Sei que tenho andado desaparecida...Mas aos poucos quero voltar...Tenho saudades disto...Tenho saudades de vocês...
Talvez não consiga vir aqui todos os dias mas se vier todas as semanas já é um começo,penso eu...
Por isso,58 quilitos aqui vou eu!!!
Não estou a par dos vossos cantinhos mas a partir de segunda feira vou começar a tratar disso.Aos poucos...Devagar,devagarinho mas eu vou conseguir!
Alguém me sabe dizer se há desafios para começar brevemente?
Seja como for,desejo-vos tudo de bom para vocês!
Fiquem bem...
Beijinhos fofinhos e até dia 5...
Fuiii...

3 comentários:

Carla disse...

Há um desafio no meu blog interessante , sobre os gostos...se gostas de fazer...passa por lá e tira os moldes e faz aqui...é engraçado !!

Bem...primeiro , bem vinda , ou "revinda"...lol...que 2009 te traga todos os desejos que aqui deixas !!!

bj

_+*Ælitis*+_ disse...

Que sejas muito bem voltada!

Feliz Ano Novo :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Teresa disse...

Bem-vinda de volta!!! E força!!!

Beijocas