quinta-feira, julho 31, 2008




Olá...


E aqui estou eu de férias mas sem tempo para vir ao
meu cantinho.


Tenho aproveitado para fazer praia com o meu
piolhito.


Hoje o tempo não está para isso e fiquei por casa.


No fim de semana vamos pintar o quarto do pikeno e
assim aproveito para ir adiantando trabalho.


É que eu estou de férias mas o meu Love não...


Não sei porquê mas detesto pinturas.São tão
chatas...LOL.Mas de vez em quando tem que ser!


Hoje saltei para cima da minha amiga dona
balança.Resultado???64.300kg!!!Eu???Que já andei
nos 57!!!Enfim...Eu chego lá de novo.Eu sou capaz!
Basta querer!


E por hoje é tudo.


Vou tentar aparecer mais vezes.


Fiquem bem!


Beijinhos light...







7 comentários:

Luna disse...

linda então vamos lá recomeçar!!! sabes, tenho a certeza que vamos conseguir :)
beijinhos e força! boas pinturas para o fim de semana, que corram mto bem

Teresa disse...

É isso mesmo "sodona" Laurita! Tropeçámos, caímos, mas agora estamos levantadas, prontas para mandar embora estes quilos que recuperámos e mais alguns! Força amiga!

Beijocas

Amendoinha disse...

Viva!
Vais conseguir recuperar os 57 facilmente.
E então se fores tu a pintar, sozinha, o quarto do pinpolho e a dar-lhe 2 ou 3 demãos de tinta nova... no fim de semana eliminas logo uns 3 ou 4 kilos... ;))
Boas férias e força com a RA, que tu és capaz!
Bj

Anónimo disse...

Olá Laurita Catita, será que és quem eu estou a pensar?? Será que te dei um cartão meu no sábado, dia 8 de Agosto? Se fores tu, liga-me.

_+*Ælitis*+_ disse...

Não ha maior força do que a da conquista, do regresso, entao recomecar pode dar um novo ar de frescura! nao desistes nunca!

Até breve!

Beijo meu,

A Elite

Juanita disse...

oh rapariga sai da praia com o piolho, que já está frio!! eh eh eh

estou de volta....aos pouquinhos!!

beijocas

Gio disse...

Deixaste as bloguices, ou mudaste de blog e eu não sei? De qualquer forma deixo-te aqui os meus votos de Feliz Natal e espero que ainda os leias.