sexta-feira, janeiro 02, 2009

Ó pra mim a postar dois dias seguidos!!!
Só não consigo é colocar imagens...
Isto tá tudo alterado e eu ainda não estou por dentro do assunto...LOL!
Mas isso vai mudar:Daqui a pouco já "pesco" disto tudo de novo...
Assim espero!!!
Fiquei tão contente por ler os vossos comentários.A sério!!!Quando postei ontem pensei mesmo:Já ninguém se deve lembrar da Laurita Katita...Mas afinal ainda me visitaram e deixaram miminho.Obrigada!
Hoje não tenho muitas novidades...
Foi dia de trabalho.O que vale é que amanhã já é fim de semana.Yesss...
Segunda feira subo na balança para ver os desastres gastronómicos das festas...LOL.
Ontem ainda tive tempo de visitar algumas meninas...
Xiiiiii...Tanta novodade boa!!!A Anokax e a Sarapatica á espera de bebé.Tão feliz que eu fiquei!Se calhar até tem mais guerreiras á espera da visita da cegonha.Eu é que ainda não descobri...
Bem...Vou-me!!!Desejo-vos um excelente fim de semana light.
Beijinhos coloridos...

3 comentários:

Mikas disse...

Que bom ter-te de volta.

Beijinhos *

Tânia disse...

Querida Laurita Catita, lembro-me perfeitamente de ti!!!! Foste das primeiras bloggers com quem tive contacto! Fico contente por teres voltado! Estarei aqui ;)

***Branquinha

Gio disse...

eu já não me lembro muito bem.... quem és tu ??????

Ehehehehe amiga bem vinda de volta.

E ha mais gravidas sim não sei é se conheces, a caroline do atelier de sonhos, a alda do lara e alda e mais umas que nem me lembro agora.

Bom 2009 e nem te digo com que peso entrei o ano, se me vires percebes logo.