sábado, janeiro 17, 2009

Valeu a pena o esforço...

Olá guerreiras light...
Tal como diz o titulo do post de hoje...Esta semana valeu bem o esforço!!!
Ora então,esta semana foram ao ar nada mais,nada menos que 1.8kg!!!Ó larilas...Eu que queria esta semana estar na casa dos 64,estou na casa dos 63.Mais exactamente 63.300kg.
Escusado será dizer que fiquei radiante com este resultado!
Mas também me esforcei bastante para tal...
Mas continua a faltar a água e a frutinha.
Quem sabe agora com o tempo mais quente a chegar me vá mais apetecer a dita cuja!LOL...
Sendo assim desde o reinicio da R.A. já perdi 2.100kg.Tá-se bemmm!!!
E vocês lindas?Como correu a vossa pesagem?Espero que bem.Se não foi esta semana que perderam mais umas gramitas,será para a próxima.Nada de baixar os braços...Nada de desanimar...Força!Muita força sempre!!!
Sabem uma maluquice que ando a fazer???Aproveitando a época dos saldos,comecei já a comprar uns trapinhos para o verão.Até aqui tudo bem,né?Actualmente,o meu tamanho é o L.Então tenho comprado tudo tamanho M para me "obrigar" a caber nelas quando chegar o tempo mais quentinho.LOL...LOL...LOL...Maluquice ou não para mim é um incentivo.Espero que resulte!!!
Hoje o dia estava quentinho e então fiz aquela minha "famosa" caminhada de outros tempos.Os tais 7 km,que eu tanto gosto de fazer.Já no sabado passado também fiz.Sabe-me tão bem!E confesso que já tinha saudades...
Esta conversa das "famosas caminhadas" é só mesmo para as blogueiras mais antigas aqui no meu cantinho.Elas percebem,certamente né migas mais antigas???LOL...
Esta semana aqui no Lidl da minha zona veio uma promoção de comidinhas light,sobremesas...Molhos...Pizzas...Tudo com menos calorias e menos gordura.Mas ainda não tive tempo de ir lá espreitar...Mas gostava de experimentar!
Bom...Por hoje é tudo!Assim que tiver um tempinho durante a semana eu volto...
Fiquem bem...
Beijinhos coloridos...

4 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Muitos parabéns! Foi obra esta semana :)
Continua assim e essas roupinhas M vão servir de certeza!
Ainda hoje comentava com o meu marido que estou com pena de gastar €€ nos saldos porque vou emagrecer nos proximos meses...acho que vou fazer isso, comprar calças nº abaixo :)

Estou a organizar um desafio...se quiseres participar clica!!
http://desafiosdaalgodaodoce.blogspot.com/

Continuação de bom fim-de-semana
Beijinhos
Algodão Doce

Anónimo disse...

Ola e Parabens! É muito bom! Vim aqui ter ao teu blog pq vi que tambem estraste no desafio da Algodão Doce e tinhas um logotipo que adoro - o do Snoopy!! Boa sorte pra tu dieta :D
bjokas!

AnaSakura disse...

mt positivo e tal cm di o totulo do post... valeu a pena o xforço!!!

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

Vi que você está participando do Desafio da Algodão Doce? Como você conseguiu? Fucei e fucei o blog, mas não achei onde posso me inscrever. Me ajuda, please!

Beijos e sucesso!!!