segunda-feira, janeiro 05, 2009

Oi...Oi...Oi...
E tal como prometido cá estou eu a postar a minha (re)entrada na R.A.
Hoje era o tal dia e foi isso mesmo que aconteceu...
De manhã,saltei para cima da minha amiga balança e tchanannnnn...O resultado não foi dos melhores mas enfim...Podia ter sido pior!!!Engordei um kilito nas "festas"...LOL.Peso exactamente:65.400kg.Visto que ontem o Benfica começou a jogar em casa e tal...Pode ser que a coisa mude de figura até ao final da semana.Sim,porque me volto a pesar na sexta feira que passa a ser o dia oficial de pesagem.
O dia foi light.Sem grandes exageros...
Devagar,devagarinho eu chego lá!!!
A minha meta é pesar 58 quilos no dia 21 de Junho,ou seja,no dia em que começa o VERÃO!!!
Bom e por hoje fico-me por aqui.Vou aparecendo sempre que conseguir.Fiquem bem!
Beijinhos light...

5 comentários:

Luna disse...

linda bem vinda de novo! espero que consigas recuperar os 58 kilinhos. Força!

AnaSakura disse...

bem vinda de volta amiga... ia dar-t o meu novo link. mas já vi k o encontrast. lolol.
Raios partam as festas k são só p nos dar cabo dos esforços d um ano inteiro. Força p 2009 e k os kilos k keres tirar d cima desapareçam rápido. de preferncia antes da data prevista.

Bjs

Garfieldzita disse...

Ola Laurita linda!!!1

Cá estamos nos outra vez, né^? lol... espero que desta seja de vez...tanto para mim como para ti...

Tudo de bom neste ano de 2009..

bjokas

Algodão Doce disse...

Ola!
Que bom que estás de volta!
Ohh esquece lá esse quilo, quer me dera ter sido só um!

Beijinhos doces e boa sorte
Algodão Doce

Tânia disse...

é uma meta bem realista e acredito que consigas ainda antes!Mas há que portar bem hehe

***Branquinha