quinta-feira, janeiro 08, 2009

Olá queridas amigas!!!
E que dia é amanhã???Pois é...Dia de pesagem!Pelo menos para mim...
Vamos lá ver como me correu a semana.Não tenho abusado mas falta-me incluir algumas coisas na minha R.A.Como por exemplo:Mais água...Mais exercicio fisico...Mais fruta...Mas aos poucos eu chego lá!!!
E como está a correr a vossa semaninha???Bem,espero!A minha está a ser normal...O que já não é mau!LOL...
Bom...Desejo boas pesagens para quem o for fazer amanhã.Que é o meu caso!!!
Á noite,passo aqui para ver como correram as vossas pesagens e dizer como correu a minha...
Fiquem bem...
Beijinhos light...

1 comentário:

Garfieldzita disse...

Olá!

Espero que tenha corrido tudo bem c a tua pesagem :)

As coisas por cá andam.. muito friooooooo... eheheh

bom fim de semana

bjokas