sexta-feira, janeiro 09, 2009

- 300 gramas...

Hello...
Tal como diz o titulo,perdi 300 gramitas.Confesso que de inicio fiquei um pouco desanimada mas depois arrebitei.Pois devagar se vai ao longe!!!Sempre foi o meu lema...Sendo assim estou com 65.100kg.Se para a semana perder novamente 300 gramas já passo para a casa dos 64.A ver vamos...
Amanhã tenho um jantar de anos.Mas já vou mentalizada que não vou abusar por isso,vai correr bem de certeza!!!
Hoje de manhã,quando cheguei ao trabalho estavam zero graus e muita geada.Mas,estava bonito de se ver!Agora só falta a neve...LOL.
Bom vou fazer umas visitinhas e já venho...Que é como quem diz:Bom fim de semana light.
Fiquem bem...
Beijinhos light...

6 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Parabéns pelas 300gr.
Eu considero muito positivo aliás tudo o que seja perder é sempre bom!
E tens de pensar mesmo assim...para a semana se perderes o mesmo estás noutro digíto, bem mais bonito por sinal :)

O frio está mesmo de rachar,agora estou bem com a lareira acesa mas lá fora está horrivel...

Beijinhos doces e um bom fim-de-semana, no quentinho

Algodão Doce

AnaSakura disse...

td o k sja a descer é bom... e é bom rgrexars aki e cmeares log a ater vitorias parabes minha kida!

кιкα disse...

Oi.
Vim aqui parar por acaso atrvés do blog da Sakura que vi um comentário teu...

És uma lutadora que já perdeu imensos Kg parabéns.

Eu estou na luta e quero chegar ao verão com pelos menos 10Kg!

Força e boa sorte!

Garfieldzita disse...

è assim mesmo!!1

Devagar se vai ao longe... o que interessa é que seja sempre a descer. ne?

Boa semaninha..

bjokas

Garfieldzita disse...

è assim mesmo!!1

Devagar se vai ao longe... o que interessa é que seja sempre a descer. ne?

Boa semaninha..

bjokas

Algodão Doce disse...

Olá linda!
Esero que esse fim de semana tenha sido bem light!

Beijinhos doces e boa semana!
Algodão Doce