quarta-feira, novembro 08, 2006

Solzinho bom...



Olha que solzinho bom está hoje.Que delicia!Tão gostoso...Bom dia minhas amigas.Como estão hoje?Bem dispostinhas?Espero que sim!Eu como sempre acordei super animada.E agora com este sol nem se fala.Só espero que se mantenha assim ao longo do dia.Verão de São Martinho até Domingo pode ser São Pedro???Conto contigo...

Não tenho muitas novidades.Vim só mesmo picar o ponto pois prometi ser mais assidua nas actualizações e assim vou tentar ser...Nem que seja para dizer oi.Porque apesar deste blog já não ser light,continua a ser o meu cantinho e gosto muito dele e de todas vocês.Já não vou escrever longos posts acerca de dieta/reeducação alimentar mas vou continuar a aparecer por cá...Não se livram de mim.LOL LOL LOL...

Gostei de saber que o encontro correu bem.Já tive oportunidade de ver algumas fotos.Ainda bem que se divertiram...

E agora que já não tenho mais nada para dizer,calo-me!Fiquem bem.1000 beijinhos solarengos...

20 comentários:

Anónimo disse...

Linda vim deixar também um beijinho e tens toda a razão qdo o dia começa com sol o espirito é logo outro :) eu ouvi dizer q o tempo ia melhorar estes proximos dias, esperemos que sim, né? :)
Beijinhos e um bom dia

Anónimo disse...

ola! sim o encontro foi mt bom e este sol anima qualquer pessoa :)
ja consegues entrar no meu blog??
beijos

nina disse...

que bom ver esse animo todo !!
um beijinhos para ti e um bom dia passa là no meu blog vais ver ta tudo mais calmo mas em breve jà sabes tudo ...
beijocas nina .

Anónimo disse...

Beijinhos minha linda, eu ando com a moral muito por baixo nem postar me apetece, mas fico toda feliz quando venho aos cantinhos das minhas amiguinhas e vejo que tudo lhes corre de vento em popa... então este blog já não é light???? Estas na engorda? Eheeheheh estou a brincar
Beijinhos ensolarados.

Anónimo disse...

bjos linda continua sp a fazer a visitinhas assiduas, nos ca estamos pa ler. bjos

Garfieldzita disse...

Bjinhos mt grandes para ti

Juanita disse...

olá,

ai este solinho anima nos logo pela manhã!! eu adoro o sol!!

fizeste muito bem em picar o ponto!! ah ah

beijos grandes

Anónimo disse...

olá :) bigada pelo teu comentario no meu blog. bigada mesmo. se precisares de alguma coisa. motivação vou dar te sempre! mas kk coisa k precises já sabes. beijos grandes. vou te linkar ;)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Linda, b dia..mandeite mail para o msn...dp ja volto

bjokasss e vai lá ver

Anónimo disse...

Que boa disposição amiga !!!

Um jinho enorme e continua assim

Amora disse...

Um beijinho para ti amiga...e aproveita bem o Verão...pois a mim resta-me um inverno frrrrrio.

Beijinhos

nina disse...

onde andas tu haaaaaa
marota !!
um bom fim de semana beijinhos nina
um bom magusto para ti ...

Juanita disse...

olá,

passei para te desejar um óptimo fds!!
vamos aproveitar o bom tempo e fazer umas caminhadas a beira mar!!!

beijos grandes

Sarapatica disse...

OI laurita, passei para te mandar uma beijoca. Jinhos gdes

Anónimo disse...

Oi nina, passei só para te deixar uma grande beijoca..
Jokitas..Kat-ita

Zana disse...

Olá.
Beijinbos grandes pra ti tb .
Espero que esteja tudo bem contigo.
Beijinhso e uma boa semana

Anónimo disse...

Pois é miga, andei uns dia longe mas agora estou de volta.

Fiquei um pouco triste porque andei a ler uns post de uma confusão que havia entre blogonautas?Não gostei nada do que li?

Mas estou de volta porque já criei alguma afinidade convosco e já sentia falta da foca que vocês todas me dão!

Estou de volta e desta vez para ficar.

Beijocas

Lua

Anónimo disse...

:) Obg pelos miminhos!
Bjs e boa semana!

Gio disse...

É verdade amiga já houve alterações, pode ser que logo te apanhe um bocadinho no msn para falarmos um bocadinho. Beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...poixxxxx...um,a pessoa vem aki ver o post uns dias dp e ja ta desactualizada...hj tá um temporal enorme!!!

e q é disso do blog n ser light...é ligt, é zen, é soft...é td de bom! lol


bjokass*!*!*!*to mts de tempo sem poder cá vir e qd venho é para esparvoar! lollll....ai laurita, laurita... ;)