sexta-feira, novembro 17, 2006

Tou tramada...

Bom dia flores do dia.Estou tramada com o novo Blogger Beta.Ontem tentei postar...Coloquei uma foto e quando fui a publicar sairam dezenas.Depois quis apagar e não consegui.Por isso não liguem ao post de ontem.Espero que o de hoje saia normal...Nem coloquei imagem não fosse o gajo passar-se outra vez.LOL LOL LOL...


E vocês minhas lindinhas?Como estão?Ontem nem consegui ler os vossos cantinhos porque o Blogger não deixou.MAUUUUUUUUUUUUUUUU...


Vim só deixar-vos um beijinho e desejar-vos uma óptima Sexta feira...Yupiii.Fim de semana á porta!Nunca o fim de semana me soube tão bem!!!Acreditem...Aproveito e desejo também uma óptima pesagem para quem for caso disso.E um excelente fim de semana para todas as minhas amigas.Fiquem bem.Muitos,muitos,muitos beijinhos light.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ola linda bom fds e este blog esta mt escuro o que se passou nem consigo ver os outros posts beijufas

Anónimo disse...

bom fim d semana pa ti tb linda e descansa muito. Bjocas gds!

Luna disse...

Linda vim desejar-te tb um excelente fim de semana! Mtos beijinhos e aproveita-o ao máximo :)

Garfieldzita disse...

ola linda!

Tb axo k isso do blogger beta anda numa de multiplicar posts! n é a unica a keixar-te disso...

Olha brigada pelos beijinhos... e tu sabes que eu compreendo perfeitamente a tua situação, ne?

Ta descansada...

bjokas

Anónimo disse...

Olá Laurita!
Vim ver as tuas novidades e deixar-te uma beijoca. Que tenhas uma óptima semana!

Gio disse...

Vocês e a vossa pressa de aderir as novas tecnologias, ai ai....
Então minha amiga que é feito de ti? Isto de ser trabalhadora tem as suas coisas boas e más não é? Agora nunca temos a tua companhia... uma beijoca muito grande e espero que esteja tudo a correr bem contigo.

Anónimo disse...

olá boa semana!
beijinhos

Mishi disse...

Olá Laurita.
Andava pelos blogs das meninas em dieta e vim aqui parar. :)
Muitos parabéns pelos quilos perdidos, já falta pouco para chegares à tua meta. Muita força!

Beijinhos

Garfieldzita disse...

Beijinhos beijinhos beijinhos :)