quarta-feira, novembro 15, 2006

Tia Gio...



Tia Gio...

Este post é todinho para ti!

Parabéns a você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa

Cantam as nossas almas

Para a menina Gio

Uma salva de palmas...

Amiga...Que tenhas um dia muito feliz cheiinho de coisas boas.Muita paz!Muita saúde!Muita harmonia!Enfim...Tudo de bom para ti porque tu mereces!!!

Tens aí um quebra cabeças para resolver...Depois quero ver o resultado,combinado?Mais uma vez...PARABÉNS!

E o resto da blogosfera light e não só como está?Muito bem,espero eu!Comigo está tudo bem...Quase a sair de casa para mais um dia de trabalho...LOL LOL LOL.

Amanhã se der volto com mais calma.Hoje foi só mesmo para deixar os parabéns á tia mais famosa da blogosfera e um grande beijinho para o resto das minhas queridas amigas.Fiquem bem!Beijinhos coloridos.

9 comentários:

Anónimo disse...

oi laurita... mts parabens a nossa tia indeed...

E bjao gd pa ti!

Gio disse...

Vocês foram qualquer coisa de extraordinário ao preparar-me esta surpresa... fiquei caida.... muito obrigada por participares neste miminho colectivo e obrigada pelo sms logo de manhã pela fresquinha.... vocês são espectaculares, não sei viver sem vocês.... uma beijoca enorme e obrigada outra vez.

Garfieldzita disse...

:( tu ja n me ligas nenhum... bahhhh

Mas msm assim venho aki dar-te um beijinho

nina disse...

boa tarde ,
espero que tejas bem beijinhos nina so passei para deixar um ola
nina .

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Linda...biagada por participares!bjokas*!*!*!*
agora v lá abaixo q o tempo tem sido nulo para as visitinhas ;) inté

Juanita disse...

olá,

já sentia a tua falta!!

mas sabia que tinhas alinhado na surpresa!!

beijos grandes e obrigada

Anónimo disse...

olá! voltei ao mundo dos blogs :D
beijinhos

emlinha disse...

bjo

Anónimo disse...

Linda, passei só para deixar uma grande beijoca.
Jokitas..Kat-ita