segunda-feira, novembro 06, 2006

Semaninha fresquinha...


SUSANA:NÃO DESISTAS!!!

NÃO DESISTAS!!!

NÃO DESISTAS!!!


Bom dia...Bom dia...Bom dia...Cá estamos nós para mais uma semana a começar fresquinha.E aí?Como correu o vosso fim de semana?Agitado ou assim tipo o gatinho da imagem de hoje?LOL LOL LOL...O meu foi bem calminho.Limpezas,algumas compritas e muita caminhada no Domingo á tarde.Eu e o meu piolhito...Soube-me tão bem!!!

Como já pude ver algumas fotos no blog da Carlota,parece que o encontro correu bem,verdade?Assim espero!Aguardo um encontro mais perto das minhas bandas...

Andreia/Luazzinha...Não consigo aceder ao teu cantinho.Bloqueia de tal maneira o meu computador que tenho mesmo de o desligar.Eu consigo lá entrar mas depois bloqueia por completo.Miga,vê lá o que se passa porque eu quero saber novidades tuas,ok?Ou o mal será meu?Acontece isto com mais alguém?

Este fim de semana tentei por as visitas em dia mas houve alguns blogs onde eu não consegui deixar comentário.Postava o comentário mas depois no fim dava erro.Escusado será dizer que fiquei furibunda porque aconteceu algumas vezes.Grandes testamentos e depois no fim...Tunga!

A minha reeducação alimentar continua bem e recomenda-se!LOL LOL LOL...Fico muito contente com os resultados que as nossas amigas têm tido na luta contra os quilinhos a mais.Devagar se vai ao longe,sempre foi o meu lema e olhem que resultou.No total perdi 25 quilos que espero nunca mais os ver...

E pronto...O ponto está picado!Desejo a todas as meninas uma excelente semaninha light.Fikem bem...Beijinhos coloridos.

15 comentários:

Anónimo disse...

Linda que bom que o fim de semana correu às mil maravilhas, como se quer :)
Olha venho tb agradecer o mimo claro está confirmar que fazes parte dos meus convites para o blog privado ;) essa questão nem se punha, e como ja conseguiste aceder ao da jojozinha certamente q ao meu tb consegues :)
Olha e qto ao teu, se o quiseres deslocar para a plataforma beta é mto fácil ;) há uma opção nos settings para isso mesmo, mas primeiro tens q o migrar ;)
Beijinhos e boa semanita!

Anónimo disse...

Bom dia Laurita, desejo-t tb a ti uma boa semana! Bjitos gds e meigos como tu!

Zana disse...

Obrigado laurita pelo teu carinho.
Mas como te disse, há coisas que já n velm a pena continuar.
Depois dou novidades.
Beijinhos

nina disse...

ola menina linda concordo 100%
a susana nao pode desistir mas sabes como è so ela è que sabe e se nao se sente bem aqui com certas pessoas so ela è que sabe a ultima decisao ...
quanto a ti espero que o teu fim de semana foi bom beijinhos e boa semanita um abraço nina ..

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Bom dia qse tarde minha Laurita!
Antes de mais bigada pelo miminho, pelo colinho..tava mm a precisar...mas olha q eu ainda sou pesadita...eh eh eh...

cada vez q leio 25 kilos é para mim algo de surreal...tu és mm corajosa e uma vencedora e sempre lutadora!parabéns por isso!E mt força, tá?

bjokasss gradalhonas

Celia disse...

É so para te deixar um miminho e desejar-te uma optima semana~
Bjs

Celia disse...

É so para te deixar um miminho e desejar-te uma optima semana~
Bjs

Gio disse...

O encontro correu realmente muito bem linda, ontem quando fui desligar o computador vi que me tinhas chamado mas eu devia de estar a dormir no sofá, ehehehe e quando la cheguei ja tinhas desligado tu desculpa.
Querias alguma coisa ou era apenas para saber novidades?
Uma beijoca para ti.

Juanita disse...

olá,

pois tu mantens firme a reeducação e eu tb! ah ah
caminhada com o piolhito que bom!

pois qd houver um encontro aqui para os nossos lados...bamos todas!! ah ah

beijos e boa semana

Anónimo disse...

buáaaaaaaaaaaaaaaaa buáaaaaaaaaaaaaaa snif snif... a unica que tb se keichou foi a garfield, mas de resto todas têm comentado... nao sei o que se passa buáaaaaaaaaaaaaaaa buáaaaaaaaaaaaaaa
espero que brevemente consigas entrar e que nao se passe nada com o meu blog...
beijinhos

Dolfy disse...

Ola linda!!
Es de facto uma lutadora e fico muito orgulhosa de ti! Parabens!
Qt a susana concordo,mas se ela acha melhor n podemos fazer nada, afinal nao sei os reais motivos!
Uma boa semana para ti!
beijokas grandes!

Anónimo disse...

Olá!
Fiquei mm contente qdo vi o teu comentário! È claro que a tua experiência é mto bem vinda e pretendo aprender mto com ela.
Já expliquei no meu blog aquilo das 1000 calorias, qdo quiseres passa lá.
Espero conseguir emagrecer, tal como tu, lenta e saudavelmente!
Beijinhos e boa semana.

Anónimo disse...

Boas!
Eu às vezes tenho esse azar...e por isso mesmo quando escrevo um comentário faço copy/paste não vá dar erro e depois só me dá vontade de cortar os pulsos lol

Beijos da Lua

És de facto uma guerreira!

Anónimo disse...

Amiga tou de volta .. um jinho enorme

_+*Ælitis*+_ disse...

Ainda nao compreendo que aconteceu com a Susana mas fico feliz por estares por aqui e bem :) BEIJOS maiores!