quarta-feira, novembro 22, 2006

Tou dói dói...



Boa noite minhas queridas amigas.Como podem ver pelo bonequinho,tou dói dói...Ossos do oficio!!!As minhas crianças estão todas doentinhas e eu claro,fiquei também.Desde Segunda feira que estou com uma gripalhada que nem queiram saber...Atchim!Atchim!Atchim!Só devo melhorar quando eles melhorarem também.Passar 8 horas por dia fechada numa sala com meninos doentes é no que dá...Mas não me estou a queixar.Só estou a justificar o meu desaparecimento.LOL LOL LOL...Hoje ainda não estou melhor mas mesmo assim vim até aqui deixar um enorme beijinho a todas vocês.Fiquem em paz e tenham uma óptima Quinta feira.Muitos muitos muitos beijinhos fofinhos.

10 comentários:

Sol disse...

Olá!
Espero que a gripe passe rápido! As melhoras!
Um beijo grande.

Luna disse...

Linda espero q melhores logo logo... mta força!
Beijinhos

Sarapatica disse...

aTCHIM aTCHIM aTCHIMMMM...ISSO PEGA MESMO. POR ISSO CUIDA BEM DE TI E DOS MENINOS. AS MELHORAS, bJOCAS

Sister disse...

Boas linda.................
Oh....tás doi-doi!K chatice..
Espero que melhores depressa!
Beijocas grandes da chinchilla

Anónimo disse...

as melhoras pra ti!
beijinhos
(tenho saudades tuas no meu cantinho)

Juanita disse...

olá,

ó coitadinha da minha laurita...tá doi doi!! a culpa foi daqueles ranhosos! ah ah ranhosos no bom sentido...ranho! ah ah

espero que melhores depressa!!

beijos grandes

catarina e manelecos disse...

As melhoras minha querida!!! Acho o teu trabalho muito bom......é preciso gostar também!!! beijinhos

Gio disse...

Olha Maria Laurinda vê la se não contaminhas a nossa rua porque eu não me apetece nada ficar doente ouviste?

Tou a brincar e tu sabes... é para dizer qualquer coisa, ehehehe beijinhos grandes para ti e as tuas melhoritas.

Beijinhos com Paracetamol

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Atão tás atchimmmm?
Agasalha-te e a ver se te cuidas...e eu v já embora pq tb n me posso constipar pah...lol...
As melhoras minha lindona!

beijos c vitamina C e muito chá de casca de cebola

Kat-ita disse...

lindinha... as melhoras!!!
Jokitas ...