quarta-feira, janeiro 02, 2008



Um 2008 muito feliz para todas...

E nada melhor para começar o ano do que uns redondinhos 65 quilos,não acham???Como já estava á espera não me deu uma coisinha má...LOL LOL LOL.

Eu não dizia que me palpitava que ía entrar o ano em dieta?Ora cá está...Eu só não sei é como é que as calças da imagem ainda me servem...São o 38 da Berska.E a camisola é um M da Berska também.Nem tudo pode ser mau,né verdade???LOL...

Ora portantos...Hoje vou começar a tratar de deitar abaixo pelo menos 5 quilitos.Só para ajudar nisso,sábado tenho um jantar de anos.Querem melhor?

E hoje já tenho que ir trabalhar...

E hoje está a chover...

E hoje está muito vento...

E hoje está mau tempo...

E hoje não me apetecia nada sair de casa...

Laura Mariaaa...Não sejas preguiçosa e vai trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui...

Beijinhos cheios de carinho...

2 comentários:

Luna disse...

Linda eu acho q estás mto bem! nada de te sentires mal com 65, vais ver que qdo deres por isso o teu peso já terá descido. E, que 2008 seja um ano mto mto feliz para ti. beijinhos

ximiusa disse...

é arregaçar as mangas e rezar pelo poder d ala ou sei la kem.
o k vale é k ano novo... agora so po ano!
lol,
feliz 2008