sábado, dezembro 29, 2007

Feliz ano novo...


Olá amigas...
Não podia deixar de passar por aqui antes do ano acabar!!!
Continuo com preguiça de postar.Deve ser das "festas"...LOL LOL LOL.
E por falar em festas,sabem uma coisa???Sabem???Tou gorda que nem uma lontra...!!!Eu nem me peso...Só volto a subir na balança no dia 2 de Janeiro de 2008.Nesse dia dá-me uma coisinha má mas vai mesmo ter que ser.Doa a quem doer!Neste caso a mim...LOL LOL LOL.
Palpita-me que vou entrar no novo ano de 2008 em dieta.Palpita-me...Não sei porquê!LOL...
Ora e deixando o peso de lado...Mais novidades?Hummm...O trabalhinho continua bom e recomenda-se.A minha patroa é uma kerida e deu-me o dia 24,28 e 31 de Dezembro de folga.So sweet!Sabem mesmo bem estes dias de descanso extra!
O meu filhote também está bom.Assim como o gato e o maridão...
O Natal felizmente foi muito bom.Com muita paz e alegria!
E a passagem de ano está quase aí á porta,né verdade?Pensei em ir até ao Pavilhão Atlântico ver os Gatos Fedorentos ao vivo mas depois comecei a pensar bem na confusão que vai ser para sair de lá e já não vou.Tenho muito receio das maluquices que se vêm nas estradas na noite de passagem de ano.Acho que vou mesmo é ficar por casa.Vou até á casinha dos papás que é onde eu gosto mais de passar o ano.Não há nada como o aconchego do lar..."MATERNO"LOL LOL LOL.E olhem...Vou-me calar!
Tal como dizem os bonequinhos..."Que a amizade e o respeito continuem neste novo ano".
Feliz ano novo para todas vocês!!!
Beijinhos com cheirinho a 2008...
P.S.Alguém viu os meus morangos???Snifff...

4 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Oláaaaaaaaaaaaa!
passei para retribuir votos de um excelente 2008!Q a vida te sorria e que possas lauritar mais q nunca! :-)))

bjs e ate pro ano ;-)

Dolfy disse...

Feliz 2008 cheio de coisas boas e de muita saude e paz!!!
Eu tambem palpita me q vou entrar em dieta em 2008, n sei porquê mas palpita me LOLOL
beijinhos grandes de saudades

Mikas disse...

Hoje é o último dia do ano. Aproveita-o e deixa nele tudo de mau para passares para 2008 só com o que é bom! Tudo de bom para ti! Beijinhos *

AnaSakura disse...

passei apenas para te deixar os votos de umas boas entradas em 2008
BJS E FELIZ ANO NOVO