quinta-feira, janeiro 03, 2008



Bom dia...Bom dia...Bom dia...

Que tal uma imagem como esta para alegrar um dia cinzento como o de hoje???

De noite esteve um temporal aqui para as minhas bandas.Vai lá,vai...

A foto tirei-a no Domingo.Uma tarde em que se estava tão bem na praia.Com pessoal "louko" de bikini e tudo...Enfim!

O primeiro dia de dieta correu razoavelmente "bem"...Durante o dia controlei-me bem mas á noite estavam ali uns frutos secos a chamarem por mim...Hoje será melhor!Pelo menos vou tentar...Bebi muita águinha.Coisa que já não fazia á muito tempo.O pior é passar o tempo na casa de banho com o frio que está...LOL.

Vim rapidinho dizer um "olá" pois já estou mesmo de saida...

Fiquem bem!

Beijinhos elegantes...

3 comentários:

Su disse...

Olá linda! Depois do temporal de hoje, realmente apetece ver algo como isso! :)

Vim aqui dizer que mudei de blog, se puderes passa lá, ok?

http://disciplinando-me.blogspot.com

Tânia disse...

Olá Laurita! É isso memso... Pouco a pouco vais conseguindo! Temho outro blogue pk apguei o meu sem querer..Aprece por lá! http://espelho-vida-saudavel.blogspot.com/

Mishi disse...

Olá Laurita!
Que bela fotografia! Dava tudo por um sol assim, em vez de um temporal como este que se pôs...

Um Feliz 2008, que todos os seus desejos se concretizem. :)

Beijocas