sexta-feira, janeiro 04, 2008



Feliz fim de semana é o que eu vos vim desejar!!!

De preferência,com muito sol...

O dia de ontem em termos de alimentação foi...Digamos...Razoável!Mas voltei a fazer asneiras á

noite.Logo na pior altura do dia para se "jacar"...LOL LOL LOL.Durante o dia até corre

bem.Com o trabalho e tal não tenho tendência para fazer "asneiras" mas á noite...O caso muda

de figura.Querem ver que tenho de jantar e ir para a cama???LOL LOL LOL...Claro que não...

Mas agora prognósticos,só Quarta feira.É um dia esquisito para pesagens mas já que foi a uma

Quarta feira que regressei á dieta é nesse dia que vou fazer as minhas pesagens semanais.Afinal,é

um dia como os outros.Meio da semana...

E pronto...Lá vou eu trabukir.

Fiquem bem...

Beijinhos light...

Divirtam-se muito no fim de semana,sff...

8 comentários:

Su disse...

Olá linda, obrigada pelo teu comentário! Adorei a frase: "Engorda é o que comemos entre o Ano Novo e o Natal!" :P

Beijocas e um bom fim-de-semana para ti também! ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Anónimo disse...

Também já me pesei várias vezes na quarta-feira. Pra mim tanto faz o dia, desde que seja sempre exatamente uma semana após a última pesagem.

E que o fim de semana seja de sol mesmo, porque estou indo para a praia. =]

Beijo.

Kat-ita disse...

um optimo fim de semana para ti também !!!!
E sim, a noite é mesmo o pior :-(( Mas temos de ter força para resistir ;-))
jokas

Cláudia disse...

Ola kida, parece que andas aí com umas contas a ajustar com uns kilitos, mas já se sabe que és uma menina com juizo e que consegues fazer as contas certinhas :) Força nisso que és capaz. Bjs e Bom Ano

Susana Feliciano disse...

olá Laurita!
venho te agradecer a tua visita. Sim, inauguraste o meu blog.... eheheeh
espero que me visites mais vezes, eu também vou começar a andar por estas andanças.
Bjs

Algodão Doce disse...

Olá :))

Votos de um excelente 2008 com tudo de bom!

Beijinhos doces

Bom ano boas dietas!

Mishi disse...

Olá querida,

Espero que tenhas tido um óptimo fim-de-semana. :)

Beijinhos

Luazzinha disse...

eu gostava de saber pk keres tu perder peso?!?!
será que me podes explicar?
bjs