quarta-feira, janeiro 23, 2008



Eu e os gatos...LOL.

Ora então,muito bom dia.

E no meio de tanta "jacada" no fim de semana não é que ainda consegui emagrecer 100 gramas???Há coisas fantásticas não há???O que quer dizer que só me faltam 3.100 gramas para o meu primeiro objectivo:Os 60 quilos!!!

Desde que perdi o meu template dos morangos,ainda hoje estou para descobrir porque mas enfim...Os posts ficam muito esquisitos...As frases umas em cima das outras,mesmo que deixe muito espaço.Sem stresss!!!Desde que se perceba é o que interessa né?

E a vossa dieta/reeducação alimentar como está a correr?Muito bem,espero!

AHHH...Já me esquecia.Vou hoje começar a tomar uma "coisa" recomnedada por uma das monitoras lá do ginásio onde eu vou.Sabem o quê???Drenafast para homem!Diz que acelera muito mais o metabolismo a perder peso.Comprei ontem e vou tomar a meias com uma colega de trabalho.É que assim se aquilo não fizer nada não é tanto dinheiro que deitamos á rua...LOL LOL LOL.

E acho que é tudo de novidades.Vou tentar visitar algumas meninas...Todas não consigo.

Fiquem bem...

Beijinhos light...

3 comentários:

Tânia disse...

Olá! Bem, isso do drenafast já me disseram bem mas também já me disseram que o chá verde é mais eficiente! Porém, depois diz os resultados! E parabéns pela perda de 100gr! E quanto a gatos...EU ADORO-OS!!!

Anónimo disse...

O que seria essa Drenafast? Um suplemento para atividade física? :S

AnaSakura disse...

eu axo k tenho uma leve ideia do k s pode ter paxado com os teus morangos...
tt kt sei o drenafast (sim já tomei) é nd mais nd menos k um drenant p ajudar à eliminação dos líquidos retidos pelo organismo.
Exa do acelerar o metabolismo é nova p mim!!!
BJCAS