quinta-feira, fevereiro 07, 2008



Bom dia...

Bom dia...

Bom dia...

Muito rapidinho só para dizer que está tudo bem comigo mas que estou sem tempo para aparecer por aqui.

Foi o Carnaval...

Agora são as reuniões de pais...

Ando cheia de trabalho e quando chego á noite não tenho tido "pachorra" para postar.

Com imensa pena minha,claro!

Mas assim que tiver tempo volto a ser mais assidua...

O meu carnaval foi bom.Fui até Sesimbra...

O trabalho está bom e recomenda-se...LOL.

A dieta???Ups...Olhem:Vai indo!Umas vezes prá frente,outras para trás!Mas vai indo...

É como eu digo sempre:DEVAGAR SE VAI AO LONGE!!!

Nem me tenho pesado ás quartas feiras,como havia previsto mas posso-vos dizer que continuo na casa dos 63...Do mal o menos!LOL.

Agora vou trabalhar que tenho muito trabalhinho á minha espera...

Fiquem bem!

Beijinhos light...

4 comentários:

Zana disse...

Olá laurita.
Sempre a correr.lol
Bjokas

Cláudia disse...

Esta vida de hj em dia é sempre a correr e não dá tempo para as coisas que mais gostamos.
Beijinhos

AnaSakura disse...

e olha k 63 kilinhos já n é nd mau... Kem m dera a mim...

BJCS

Anónimo disse...

Olá laurita.
Sempre a correr.lol
Bjokas

[2]

rs...