sexta-feira, setembro 21, 2007



Ora então...Muito prazer!!!Esta sou eu com 63.200kg

fresquinhos.Tiradinha logo de manhã.Já era para ter

tirado uma foto do "corpinho Danone" logo quando

voltei ao ataque,que é como quem diz,em força á

reeducação alimentar.Mas aqui está...Sempre que

for perdendo 1 quilito vou colocando aqui umas

fotos para não me esquecer e não voltar ao mesmo

(época de engorda...)LOL LOL LOL...

Espero para a semana estar na casa dos 62...

E vocês guerreiras light?Como correu a vossa pesagem?

Muito bem,espero!Assim que puder vou cuscar...

Agora vou levar o piolhito á escola e depois seguir para bulir.Olha...Até rimou.LOL LOL LOL...

Fiquem bem!Bom fim de semana light.Beijinhos elegantes.

P.S.Sim...Sim...Sim...A Sport Zone paga-me bem pela

publicidade!LOL LOL LOL...

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

3 comentários:

Juanita disse...

olá

ora então muito prazer srª sport zone!! eh eh
isso de tirar fotos no antes e no depois é fixe!!
epoca da engorda??? onde??? eh eh eh

beijoocas e um optimo fds

Anónimo disse...

Olá! Vim dar um beijinho, que estava com saudades! Estás muito bem! Eu também vou no bom caminho! Passa no meu cantinho!
Bjs
Marie

Sarapatica disse...

Hello!!! Muito prazer dona Laurita!!Pois está muito bem...a ver vamos essas diferenças. Jinhos e boa semanita