quarta-feira, setembro 12, 2007



Bom dia minhas queridas amigas...Ando meio desaparecida mas não tenho tido muito tempo para aparecer por aqui.E que saudades eu tenho de vir aqui ao meu e aos vossos cantinhos mas nem sempre tenho tempo e por vezes,"pachorra".Eu cada vez que apareço bem digo que vou tentar aparecer mais vezes e tal e tal...Blá...Blá...Blá...Agora já nem digo nada.Vou aparecendo quando der e pronto.

Estou no novo desafio e já perdi 400 gramas.Pelo que vi o desafio começou muito bem.Imensas meninas a mandarem graminhas para o espaço.Devagar se vai ao longe!100 gramas hoje,mais 200 para a semana e devagarinho estamos a chegar ao nosso objectivo.Eu estou a pesar 63.600kg.Mas prevejo esta semana um aumentozinho derivado á dona tpm que já anda por aqui a rondar...Sinto-me logo mais inchada.Por isso se esta semana aumentar,sem stress!!!

E a nossa queridissima Tia Gio lá foi até terras de sua magestade.E eu a pensar que ela ía mudar de casa!!!LOL LOL LOL...Boas férias amiga!

Não tenho passado creme no corpo.A preguiça voltou...Tenho que comprar um jeitozinho,em especial,para o Michelin que é o que me dá cabo da cabeça.Alguém me ajuda?Na compra de um creme eficaz contra as gordurinhas na zona da barriga?Desde já o meu very obrigada!

E parece que o outono chegou mais cedo...Desde ontem que é só trovejar e chover.Hellooo...São Pedrooo...Ainda é VERÃO,ok???Daqui a pouco lá vou eu apanhar uma chuvazinha logo pela manhã que é para abrir a pestana...LOL LOL LOL.

E no fim de semana fui até á Festa do Avante.Mais alguém foi?Foi muito á frente!Embora não tenha curtido a 100% pois estava com uma crise de sinusite de cair para o lado.Aproveitei o que pude...Para o ano há mais.

Fiquem bem!Beijinhos light...

3 comentários:

Claudiacva disse...

Olá linda, crise de sinusite não ajuda nada no divertimento, eu sofro de renite que é prima e sei o que isso é.
Parabens pelo peso, mais vale perder pouco que aumentar, eu perdi 200gr e achei o maximo.
Beijinhos

ximiusa disse...

anda por aí um marasmozito nao?
a entrada no desafio e a xuvinha nao te despertam po rumo certo?
mas perder é perder e tu mandast a vida quase um kg (arredondando as unidades é o k dá né?)
vamo la escavar isso tudo, lol

me disse...

Oi kerida,
espero que consigas dar noticias mais vezes, vê lá se arranjas "pachorra", ok? Não gosto nada de vir aqui e não encontrar novidades, tenta arranjar um tempinho, pelo menos para nos contares as tuas "cusquices", lol...
Parabéns pelo peso e muita paciência agora com a D. TPM...
Jokinhas