terça-feira, setembro 18, 2007



Boa semana é o que eu vos venho desejar.De preferencia...LIGHT!!!A TPM já lá vai e eu continuo com alguma dificuldade em entrar nos eixos.Só me apetece comer porcarias.Pensei que o desafio ía dar um empurrãozinho mas tá dificil.Mas é claro que eu não desisto...Nem baixo os braços por isso bora lá guerreiras light mandar estes quilinhos a mais para o espaço para nunca mais voltarem.

E ontem,o meu piolhito lá começou mais uma etapa nova da sua vida,a escola preparatória!Confesso que a escola para onde ele foi é enorme e até eu me perdi lá dentro...LOL LOL LOL.Fui ajudá-lo a encontrar a sala e depois já não soube sair.Só euuu...Enfim!O que interessa é que ele está a gostar imenso.E para começo isso é óptimo!Desejo um bom regresso ás aulas para todos os filhotes e filhotas das minhas amigunhas light.Um excelente ano lectivo 2007/2008 para todos/as!

E agora vou levar o miúdo á escola que tá quase na hora.

Beijinho...Beijinho...Beijinho...

5 comentários:

AnaSakura disse...

um bom ano lectivo p o teu filhote... o meu entrou p a 3 ª classe e tb começou agora mas flizmnt cnhce as escola e os amigos são os mm.
E tu, força nixo... firm e hirta cm uma barra d ferro

Sarapatica disse...

Olá!!!!!! catita. Boa semanita e boas aulinhas para o piolhito.

Zana disse...

Olá.
Pois é eles a crescer e nos a vê-los.
Bom ano lectivo tb para ele e para esta nova etapa.
E quanto a ti, força sempre!
Bjs

Algodão Doce disse...

Olá.
Estás cheia de força, continua assim estás no bom caminho.

Pois é regresso às aulas, à rotina do dia a dia...tem de ser^!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana

ximiusa disse...

fogo escola nova!! eu kdo sai da minha primaria (20 miudos no total) e fui pakela ond so a minha turma era quase 30 até m passei, toda borrada d medo. ai vida ate tremo d lembrar!
força pa ele e que se de mto bem
força pa mae e k facas um brilharete amanha