terça-feira, setembro 25, 2007



Olá.Bom dia.Tudo bem por aqui?Espero que sim!Comigo tudo numa boa!E como correu o vosso fim de semana?Muito sol...Não é verdade?O meu foi especial...E porquê???Porque o meu piolhito fez 10 anitos!Como o tempo passa...

A dieta/R.A.vai indo muito bem.No domingo abusei um cadinho mas foi um dia especial.Mas ontem já voltei a entrar nos eixos.Tem que ser!E o que tem que ser tem muita força...LOL LOL LOL.

Já provaram aqueles queijinhos pequeninos da Matinal?São 24 queijinhos óptimos para saladas.E são tão bons!

Isto por aqui continua um cadinho parado...Ou é impressão minha?Será do outono?LOL LOL LOL...Ainda pensei que com o regresso das férias o pessoal arrebitasse um bocadinho mas parece que não...OK!!!Siga pa bingooo...

Bem...Vou tentar visitar algumas meninas para saber novidades.

Até já...

Fiquem bem!

Beijinhos light...

4 comentários:

Zana disse...

Olá.
Ai o teu piolhito fez anos??
Entao muitos parabéns para ele e para a mamã tb.
Espero que tenham passado um dia muito feliz.
Esses queijinhos tb os ocmpro e gosto sao mto bons e sao um ar xique nos pratos.lol
Bjokas

Juanita disse...

olá

ora então parabêns atrasados para o teu piolho!! tal como o meu que tb fez 10 anitos, tão uns homens eh eh eh

o solinho ao fds até me alegrou a alma, adoro sol, praia, mar enfim já estou a divagar eh eh eh

beijocas

MaluhiaPT disse...

Olá Laurita! Hoje já não sei muito bem deparei-me com o teu blog! Parabéns desde já pelo aniversário do teu pequenino! 10 aninhos já te dão que fazer lol. Outra coisa, vejo que falas numa dieta/R.A. que dieta é esta?
beijo e podes responder para o meu mail sandrarib@gmail.com

Beth disse...

Parabéns ao seu filhotinho querido! E a você, por estar firme se cuidando bem, gostei da sua idéia de botar fotos a cada kg eliminado. Força aí!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net