sexta-feira, setembro 14, 2007



Bom fim de semana é o que eu vos vim desejar.

Aproveito também para informar que estou com mais 300 gramas do que na semana passada.E porquê?TPM!!!Tá-se bem...Para a semana o peso volta a descer!Peso actual...63.900kg.

Espero que as vossas pesagens tenham sido mais positivas que a minha!

Fiquem bem!Beijinhos light...

P.S.1Ninguém me recomenda nenhum creme eficaz para o "Michelin"???Obrigados...

P.S.2Foi-me passada a corrente da amizade mas pelo que eu já pude ver,quase todas as meninas já a fizeram por isso,quem não fez esteja á vontade para fazer.Eu sei que isto não funciona bem assim.Tem que se escolher as meninas...

Obrigada Arquettezinha por te teres lembrado de mim...

Fuiii...

5 comentários:

Zana disse...

Olá Laurita.
Perdoa-me pro nao ter vindo aki antes, mas ando preguiçosa em actualizar os links e passar nos blogs.
A minha pesagem foi optima.
Mas quando se ta em tpm já se sabe como é.
Olha para os meus pneus uso o creme perfect slim.
Já usei muitos mas deste é o que gosto mais.
Bjokas

uma bola muito redonda disse...

olá ... obrigada pela tua visitinha no blog ...

Estou a ver que és muito persistente ... espero conseguir o meu objectivo assim como tu ... continuações

(=ö=)

jokinhas

AnaSakura disse...

flizmnt é só TPM...
ès uma lindona

Luna disse...

Linda tem calma em tpm o resultado é sempre assim, vais ver que para a semana tens um resultado bem positivo.
força!
beijinhos

Beth disse...

Oi Laurita, pode descansar, estes 300g aí são mesmo por conta do seu período hormonal. Na próxima pesagem tudo estará normalizado. Beijos queida, tenha uma ótima semana!
Beth
http://aconquista.zip.net