quarta-feira, agosto 08, 2007



Querias férias,não querias???Pois então,toma lá disto:VARICELA!!!Vocês acreditam que no dia em que entrei de férias,ou seja,na Segunda feira passada o piolhito aparece-me cheio de varicela logo de manhã?E eu que ía ontem passar uns dias até ao Norte...Estava eu muito descansadinha a fazer as malitas quando ele se levanta cheio de borbulhitas na cara e no resto do corpo.Fiquei dóimmm...Levei-o logo ao médico.Prognóstico:Duas semanas sem sair de casa.Sabem de quanto tempo eram a minhas férias?Isso mesmo:Duas semanas!!!LOL LOL LOL...Riam-se que tem muita graça...Nunca me tinha acontecido tal coisa.E eu que há tanto tempo suspirava por estes diazinhos de férias mas daí a passá-los em casa fechada vai uma longa distância...Enfim!Sem comentários.

Nem tenho vindo aqui porque ando mesmo "aborrecida"...Tadito ele não tem culpa mas eu que sou tudo menos caseirinha...Ficar tanto tempo sem sair á rua começo logo a stressar...Hoje vou tentar aparecer por aqui.Pôr as visistas em dia...Conversar um cadinho no MSN...Enfim!O possivel...

Quanto á dieta nem comento...Tanto tempo fechada em casa ajuda em tudo menos na dieta.LOL LOL LOL...

E pronto,agora que já contei a novidade...Vou-me!Até já...

12 comentários:

Luazzinha disse...

bem... realmente não é uma noticia mt boa... qd ja se tem planos acontecer algo assim... não podes adiar as ferias?
gozar apenas uma semana?
bjs com carinho

emlinha disse...

aparec no msn...bjinhos

Mikas disse...

Olá. Este fim de semana por acaso vou ao Seixal. Tenho um casamento. Antes dos 13 anos ia todos os dias para Almada - Laranjeiro para casa de uns amigos. Já lá não vou desde os 13. Mas já tenho prometido o regresso a casa desses meus amigos. Se eu for aviso-te. Beijinhos e boas férias.

catarina e manelecos disse...

Bem...mas que raio a varicela não aparecer na altura da escola que o puto ficava todo contente e tu também..ehehehehe...beijinhos

Juanita disse...

olá

bem que cena!! férias e o piolho com varicela!! fogo...
eu sei o que isso é pq o meu tb já teve, mas tens de ter paciencia!!
as férias...pois essa ficaram estragadas e as opções não são muitas mas...pensa positivamente podes descansar muitooooooooo e blogar ainda mais eh eh ehe

eu pra semana tb entro de férias e só voltarei em setembro!!

beijocas e as melhoras do piolho

Anónimo disse...

Poxa! Parece até história daqueles seriados de humor. rs... Ah, mas alugue filmes, fique na internet, assista tudo que tem direito na tv. Fala que ficar em casa não é tão ruim assim vai. rs... Beijo.

Algodão Doce disse...

Olá!
Então desejo que a menina tenha umas optimas férias!

Mas com juizo...na boca!!

Beijocas doces e boa semana

me disse...

Oi querida,
sei bem o ke tas a sentir, aconteceu-me o mesmo no final de junho... dois dias antes de entrar de férias a minha filhota também apanhou varicela, enfim ferias estragadas... mas o maior sofrimento é deles por causa da comichão...
Tem paciência e as milhoras do pequenote...
Jokinhas

Vera disse...

enaa que chatice amiga!!:) bolas...

Realmente...nem sei o que te diga:)

Olha pronto vais ter muitoo tempo pra descansar:S bah!

As melhoras do piolhito, que isso realmente é mto aborrecido a Varicela!!

Bejinhos grandes!!

Sol disse...

Olá!
Que chatice...Precisamente nas férias...Coitadinho! Para ele tb n deve ser fácil ficar fechado em casa...
Espero que encontres umas coisinhas boas para fazer em casa e que aproveites para descansar.
Qto à dieta...já se sabe, que mt tempo em casa...é complicado...
Beijinhos, bom fds e as melhoras!

AnaSakura disse...

uuiii, ainda há uns tps o meu filho tb teve varicela. tb m lixou uns findis, mas sem strex. axegura-t é k ele n s poe a arranca crostas. o meu filhote tava tão minado k n havia 1 cm do corpo sem borbulhas. ainda tem algumas markinhas e advinho k vá ficar c 1s cicatrizs. inflizmnt ficast sem ferias, mas sp da p dscansar

Anónimo disse...

oh linda q pena :( mas olha deixa lá ao menos tás com o filhote boa? ha q ver o lado positivo ;P
Um beijo enorme e descansa :)