quarta-feira, agosto 29, 2007



Oi...Oi...Oi...Muito bom dia.E estamos quase,quase a iniciar mais um desafio(dia 31).Que é mesmo o que me está a fazer falta.Para ver se dou mais um empurrão á minha R.A.que está a correr muito bem.A meu ver,claro!http://entrarnoseixos.blogspot.com/é este o link para o novo desafio.Inscrevam-se!Vale sempre a pena...Porque nós valemos o esforço!!!Vão lá espreitar porque tem umas dicas óptimas!
Tal como a Tia Gio diz,esta blogosfera anda muito parada.Nem lembra a blogosfera de outros tempos.Será do mês?Será das férias?Será do tempo?LOL LOL LOL...Seja do que for bora lá dar uma virada nisto.
E o mês de Agosto está quase no fim e quase não tivemos verão.Snifff...Snifff...Snifff...Porque quem me conhece sabe bem que adoro o mês de Agosto...Adoro o Verão...E principalmente,o calor...
Para a semana estou de férias.Só espero que estas sejam melhores que as últimas!!!Vou andar por aquiTentar passear um pouco com o piolhito e tal...
E por hoje vou-me...Fiquem bem!Tenham um dia muito light...

4 comentários:

ximiusa disse...

entao vamos la a isso né!!
pa votlar rapidinho ao 38.
Beijao!!

Anónimo disse...

Obrigada pela visita, amiga! Vou inscrever-me no desafio! Continua a visitar o meu cantinho, está?!
Bjs

AnaSakura disse...

ehehe... já tou inscrita no desafio!!! N podia perder esta. sobretd pk engordei nas férias.

Gio disse...

podes crer.... isto cada vez está pior... longe vão os bons velhos tempos em que a blogosfera era um divertimento que fazia bem a alma....