segunda-feira, agosto 27, 2007



Oi gente!Tudo numa boa?Espero que sim.Que tal o fim de semana?Muito bom,espero!O meu foi bom.No sábado fui até ao cinema ver o Ratatui e no domingo até ao fluviário de Mora.

E tal como vos tinha dito,na segunda feira voltei em força á R.A.

E se na segunda pesava 65.600kg,sabem quanto pesava no sábado?65.300kg!!!Pois é...Perdi 1.300kg na semana passada.Esta semana espero perder mais umas quantas gramitas!Até porque na sexta feira começa um novo desafio que eu não quero perder.

Hoje o post é muito rapidinho porque á segunda feira estou sempre cheia de pressa.Desejo-vos uma excelente semana light.Beijinhos elegantes...

3 comentários:

Sarapatica disse...

Olá!!!!!Vejo que esse ritmo não pára. è bom ver isso. Bjinhos e boa semanita.

Claudiacva disse...

Isso é que é energia positiva para ti e para todo o mundo. Vais ver que voltas ao ritmo.
Beijinhos

Gio disse...

olha e o fluviario vale a pena? ja ouvi dizer que sim e ja ouvi dizer que nao... conta-me tudo...