terça-feira, agosto 14, 2007



Ora então...Boas tardes!!!Eu sei...Eu sei...Estou de férias,prometi aparecer mais vezes e no fim:Desapareci!Mas eu explico...Como se já não bastasse o meu filhote ficar com varicela nas minhas férias,para ajudar á festa ficou também o pai que ainda não tinha tido.Resultado...Em vez de um com varicela fiquei com dois.O que não me deixava tempo para aparecer por aqui.Definitivamente,estas são umas férias que me vão ficar na memória.Hoje fui com o mais pikeno á médica e felizmente teve "ordem de soltura"...lol lol lol.Já pode andar na rua,só não pode ir á praia nem piscina.Agora resta-me só maridão.Do mal o menos...Digam lá que não são um espectáculo de férias???Sem comentários...

E com isto vos deixo um enorme beijinho de carinho para quem me visita...


7 comentários:

AnaSakura disse...

1ª... LOLOL
tnh pena k as férias xtejam a ser axim... lamento mm e cm tu mm dixest... sem comentários

Anónimo disse...

Mas afinal o que essa doença causa? =/

andreia disse...

brigada pela inscrição no desafio depois actualiza o peso sim??
brigada jinhos

catarina e manelecos disse...

Ai amiga que férias....imagino o pai com varicela ehehehehe......os homens da casa....agora que podias ter um descanso vais trabalhar né?? beijinhos

Beth disse...

Realmente, férias super diferentes, minha amiga, mas graças a Deus seus rapazes estão ficando bons, logo tudo isto irá passar. As próximas férias serão só de alegria, passeios e descanso. Desejo um ótimo final de semana, cheio de saúde e paz.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

me disse...

Oi querida,
Lamento que as coisas andem assim, aposto que o pai dá mais trabalho que o filhote, enfim homens...
espero que estejam bem melhores e que tu não estejas a arrancar os cabelitos, lol...
Jokinhas

Anónimo disse...

varicela é lixado... entao miga. ah mt k nao vinha ca.dsc. mas agora voltei com um novo blog, passa por la p veres se gostas. beijao