quinta-feira, agosto 23, 2007



Bom dia minhas amigas...E o inevitável aconteceu.O 38 deixou de servir!!!Esta segunda feira pesava o lindissimo peso de 65.600kg.Tá bonito,tá...Mas já estou a tratar disso.Ataquei logo e de vez na segunda feira.Não posso voltar a ter excesso de peso depois de tanta luta.É que nem pensar...E já sabem como eu sou.Quando meto uma coisa na cabeça vou até ao fim!Por isso,58 aí vou eu...Felizmente dia 31 começa um novo desafio que vem mesmo a calhar.Vocês sabem como eu gosto de desafios.Dão um bocadinho mais de incentivo.Pelo menos,a mim...Por isso contem comigo para mais este.

Não tenho tido tempo nenhum para cá vir.Comecei a trabukir na segunda feira e desde então não tenho tido tempo para nada.Nem para postar,nem para vos visitar...Enfim!Vou aparecendo conforme posso.

Mas como podem ver voltei em força á R.A.E assim espero continuar por muito tempo...

Das minhas férias não tenho muito a contar.Porque será?A foto de hoje foi tirada no último dia de férias,em que ainda consegui ir com o meu piolhito ao Zoo.Foi muito fixe!Adorei...Gosto muito de golfinhos!São encantadores.

E por agora é tudo.Fiquem bem!Beijinhos light...E boas dietas!

1 comentário:

AnaSakura disse...

tem calma. dá uma raiva kd perdemos peso e dp o começamos a rcuperar outra x. N deixes ixo acontecer, linda. Doi mt a nivel emocional. Vai por mim que pesei 50 e tal e dp 90 e tal e dp 60 e agora 80. Estas oscilações tb dão cabo da psi... Acrdito k vais csguir