quarta-feira, junho 27, 2007

Cá estamos...


Bom dia amiguinhas light.Tudo bem?Espero que sim.

Comigo tudo na crista da onda...A reeducação alimentar

vai indo devagarinho mas vai indo...E isso é que importa.

Prognósticos só Sexta feira quando saltar para cima da

minha amiga balança.Até lá vou tentar continuar neste

bom caminho.Espero que vocês também andem no bom caminho.

Andam?LOL LOL LOL...

E desafios?Não há desafios para este Verão?Nem parece

da blogosfera light.Eu só não crio um porque não tenho

tempo e também não percebo lá muito da "coisa".

Senão era "gaija" para criar um desafiozito á maneira aqui

para animar o Verão que está um cadinho envergonhado.

Se por acaso souberem de algum desafio e não se importarem

de informar aqui a "distraida" agradeço.LOL LOL LOL...

E com isto me vou.Desejo a todas que passarem por aqui

uma excelente dia de Quarta feira.De preferencia,LIGHT...

Beijinhos Beijinhos Beijinhos.

9 comentários:

Anónimo disse...

OOIe, passando por aqui pra conhecer teu cantinho...
ADoreiii =]
Acho q vou criar um desafio pro verão!
Me deu uma ótima idéia =]
Se quiser passa no meu blog depois, bjao!

_+*Ælitis*+_ disse...

Tb estaria bem a precisar de um desafiozito agora... :)

Beijo meu,

A Elite

Anónimo disse...

Tem o desafio do Projeto de Natal 2007, veja o blog http://natal2007.wordpress.com/, a criadora é a Lau http://pazexterior.zip.net/.

Beijos.

catarina e manelecos disse...

bom fim de semana...bjs

Claudiacva disse...

Ola linda, o meu blog agora é privado e nao tenho o teu email para te enviar um convite. POdes me escrever para ccva.diet@gmail.com
Beijinhos e boa semana

Amora disse...

Manda o teu mail, para eu te mandar convite.
beijinhos

Gio disse...

Não conheço nenhum desafio amiga... mas tambem ja desisti de entrar neles... ficava sempre em ultimo, ehehehehe

Mikas disse...

Ai desafios. Eu não me aguento. LoL
Beijinhos *

Algodão Doce disse...

Olá!
nada de novidades...
Espero que tenhas um optimo fim-de-semana.

Beijinhos doces