domingo, junho 17, 2007

Desejo a todas as minhas companheiras de luta uma semana muito feliz...

É noite e o casal já está deitado.
Diz o marido:
- Querida... se tu quisesses, abusava de ti.
Responde ela:
- Mas eu quero... abusa, abusa.
Diz ele:
- Então, vai lá á cozinha buscar-me uma cervejola

ao frigorífico...

************************************************
Uma engenheira de informática estava a ajudar um
colega da empresa a configurar o computador e
perguntou-lhe:
- Que password quer utilizar?
O homem, tentando atrapalhá-la, disse:
- Pénis.
Ela, sem dizer uma palavra e sem se rir, introduziu

a password.
Quase que morria de riso quando o computador deu

a resposta:
PASSWORD REJEITADA: NÃO TEM TAMANHO SUFICIENTE !

****************************************************
Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida

só com uma oraçãorezada na igreja de uma aldeia
próxima. Uns dias depois, foi à mesma igreja falar
com o padre: - Bom dia senhor padre.- Bom dia
minha filha. Em que posso ajudar-te? - Sabe senhor
padre, soube que uma amiga minha esteve aqui e
ficougrávida só com uma avé maria. - Não minha filha,
foi com um padre nosso. Mas já foi transferido!

*******************************************************

Um Alentejano vem à capital para um exame periódico
de saúde. - Você bebe?- Dois ou três copos de vinho às
refeições e um uisquinho à Noite ... - Fuma ?- Dois
charutos por dia. - E ... quanto a sexo ?- Duas ou três
vezes por mês.- Sóóóóóó !?!?!? Com a sua idade e a
sua saúde ? Mais velho sou eu e chega a ser duas a
três vezes por semana. - Poisssss ... só que vossemecê
é médico em Lisboa e eu sou padre em Aljustrel ...
****************************************************
Um alentejano vai a um concurso de televisão e o
apresentador pergunta:- Como se chamam os
habitantes de Évora? Após quatro minutos de
silêncio, o alentejano responde:- Porra, todos,
todos na sei...
*****************************************************
José Mourinho estava na cama com uma inglesa e
esta, quando atingiu oorgasmo, exclamou:"Oh my god!
"E disse Mourinho: "Na intimidade podes tratar-me por
José...
******************************************************
Pensamento do dia!Se o porco tem 4 pernas.......
de onde
virá o "Fiambre da Perna-Extra"...!!!???
*******************************************************
Aos 85 anos de idade, Morris se casou com Ana, de 25.

** Devido ao marido tão idoso, ela decide que deverão
dormir em quartosseparados.* *Terminada a festa do casamento, cada um vai para seu quarto. Ana se
prepara
para deitar, quando ouve batidas fortes na porta. As batidasinsistem. Ao abrir a porta ela se depara com
Morris, com seus 85 anos, pronto para a ação.Tudo
corre bem e após uma relação quente e vigorosa,
Morris despede-se e vai para seu quarto. Passados
alguns minutos, Ana ouve novas batidas naporta do
quarto... é Morris, novamente pronto para a ação.
Ela se surpreende, mas deixa-o entrar. Terminada
a relação, Morrisbeija-a carinhoso e despede-se,
indo para seu quarto. Ana se prepara para dormir
novamente, quando escuta fortes batidas na porta.
Espantada, Ana abre e se depara com Morris,
mais do que pronto para a ação, com aspecto
vigoroso
e renovado.Ela diz:- Estou impressionada que
em sua idade possa repetir a relação com esta
freqüência.
Já estive com homens com um terço de sua idade
e eles secontentavam apenas com uma vez. Você,
Morris, é um grande amante! Desconcertado, ele
pergunta:- Eu já estive aqui antes?
MORAL DA HISTÓRIA: Ter Alzheimer tem lá suas
vantagens... *
********************************************************
Loira zangada!...Um ventríloquo (aqueles que
tem os bonecos no colo) estava fazendo um
espetáculo num bar de uma cidade do interior.
Estava exibindo o seu repertório habitual sobre
a burrice das loiras, quando uma loiraça
sentada na quarta mesa se levantou e disse:
Já ouvi o suficiente das suas piadas a denegrir
as loiras, seu idiota.O que é que o faz pensar
que pode estereotipar as mulheres dessa maneira?
O que é que tem a ver os atributos físicos
de uma pessoa com o seu valor como ser humano?
São homens como você que impedem que mulheres
como eu sejam respeitadas no trabalho e na
comunidade, o que nos impede de alcançar
o pleno potencial como pessoa. Por sua causa
e por causa das pessoas da sua laia perpetua-se
a discriminação não só contra as loiras,mas
contra as mulheres em geral... Tudo em nome
do humor! Confuso, o ventríloquo começou
a pedir desculpa, e a loira diz: - O senhor cale
a boca e não se meta. Estou falando com esse
rapazinho que está sentado no seu colo!
***************************************************************************** Um sujeito entra num bar e diz para o
barman:
- Eu queria que o senhor me pagasse uma

bebida!
O barman, muito admirado, responde que não.

Diz que o bar dele não é a
Santa Casa de Misericórdia.
- Ah! Eu tenho aqui uma coisa impressionante

e, se eu lhe mostrar, você
vai-me pagar uma bebida!
O barman, intrigado, pede que ele mostre.

Então o cliente tira do casaco um
baralho de cartas, com cerca de 30 cm de tamanho.
O barman fica perplexo e, como nunca tinha

visto um jogo de Cartas tão
grande, resolve pagar uma bebida ao homem.
Alguns jogos e copos depois, o barman resolve

perguntar ao homem onde é que
ele tinha arranjado tão estranho baralho.
- É que encontrei um geniozinho que

concede desejos!
O barman, todo empolgado, pede logo

ao homem que lhe mostre o geniozinho,
para pedir alguma coisa.
O homem dá uma lâmpada ao barman,

que a esfrega, e, realmente, aparece o
tal génio, dizendo o seguinte:
- Vou conceder-te um único desejo,

mas rápido, que eu quero voltar a
dormir!
O barman então, sem pensar muito,

pede a primeira coisa que lhe vem à
cabeça:
- Quero um milhão! Um milhão em notas!
O geniozinho estala os dedos e, de repente,

o bar fica entulhado de botas.
- Botas??? Eu pedi um milhão em notas

e não em botas!
E, virando-se para o homem:
- Essa droga de génio é um bocado surdo,

não acha??
O homem responde:
- Claro!! Ou você acredita que alguma

vez eu pedi um "baralho" de 30 cm???
******************************************
Um tipo levou a namorada para uma
praia deserta. Desaperta-lhe o top
do biquini e ela começa a refilar porque
ali não dava jeito, que havia muita
areia, que ainda se arranhavam e ia entrar
areia por todo o lado, etc...
O rapaz disse então: - Calma!
Não há nada que não se resolva!!!
E foi ao carro buscar uma grande toalha
da Super Bock,que estendeu. A namorada
deitou-se em cima da toalha. Ao puxar-lhe a
cueca do biquini, uma rajada de vento
levantou a ponta da toalha e ela reage
novamente, dizendo que lá se iam encher
de areia,que a toalha voava, que se
arranhavam, etc... E ele: - Calma!
Tudo se resolve. E foi ao carro e
trouxe 4 latas de Super Bock,colocando
uma em cada canto da toalha,
para esta não esvoaçar. Como ela
estava sempre a implicar com tudo,
teve a ideia de trazer também uma
venda do carro e pôr-lha à volta dos olhos.
Continuaram... Já a rapariga estava
nua, quando perguntou: -
Trouxeste preservativo? E o namorado
: - Aqui não tenho, vou buscar ao carro.
Enquanto foi ao carro, passou um
gajo que andava a fazer 'jogging'.
Ao deparar com a tipa nua e vendada
deitada na toalha, primeiro aproxima- se,
começa a mexer e, como ela não se nega,
não hesita e 'por aqui me sirvo':
salta-lhe para cima!!!Está ele muito
entretido a comer a menina e diz: -
FODA-SE! Com uma campanha destas,
agora é que eles rebentam mesmo com
os gajos da Sagres...


E com isto me vou desejando-vos uma semana
muito divertida.Façam o favor de rir muito...
Mas muito mesmo,ok???
Beijinhos divertidos...




7 comentários:

Simplesmente Maria disse...

Entrei no teu blog na hora certa. Estava a precisar de sorrir...e tu conseguiste. Obrigado. Bjcs.

AnaSakura disse...

Uau... Adorei... A do Mourinho então é must

catarina e manelecos disse...

Tenho de contar a do porco à minha irmã!! Ela trabalhou na area dos"fiambres"...beijos

Vera disse...

eheheheheh

Olá linda, sabe sempre tão bem ler umas anedotas de vez em quando!!
Já me ri aqui um pouco "contigo" lool

Beijinhos

Gio disse...

Já me estou a sorrir, ehehehehe
Beijinhos amiguinha...

Algodão Doce disse...

Eheheheh

Beijinhos doces e obrigada pela boa disposição!

Anónimo disse...

Dormiu com o Bozo hoje? rsrsrs...

PS: Bozo é um palhaçõ que fez muito sucesso há uns anos atrás aqui no Brasil. Perguntamos se a pessoa dormiu com o Bozo como forma de dizer a ela que está engraçadinha. rs...

Beijo.