segunda-feira, junho 25, 2007

O descalabro total...



Bom dia.Pois é...Como podem ver pelo titulo do post de

hoje as noticias não são muito animadoras cá para a minha pessoa.

Mas é bem feita Laurita Catita...Pode ser que aprendas!

Hoje decidi pesar-me e ía-me dando uma coisinha má.Bem má...

63.800kg.É o que eu digo:O DESCALABRO TOTAL...

Mas eu dou-lhe a volta.Olá se dou!!!E vou começar já hoje

a dar-lhe forte e feio.Tenho que voltar mais vezes aqui ao

meu e aos vossos cantinhos para ver se volto a entrar nos

eixos.

O post hoje é muito curtinho porque estou com pressa.

Foi mesmo só para vos dar a conhecer o meu novo peso.

Lindo não é???E dizer que voltei com unhas e dentes á

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.

Desejo a todas uma semaninha muito,muito light.Eu

por mim vou tentar fazer o mesmo.

Beijinhos magrinhos mas cheios de carinho.Fuiii...

6 comentários:

Amora disse...

Cá estamos para te apoiar!!!

Beijinhos

Juanita disse...

olá

cá estarei para te apoiar e dar na cabeça!! eh eh
com calma volta tudo ao normal!!

beijocas

AnaSakura disse...

Voltar à carga é sempre sinal de que a pessoa não se desleixou... Cá estarei p te apoiar e para t pedir conselhos tb

Anónimo disse...

Estamos juntas nessa! Boa sorte para nós!

Algodão Doce disse...

Olá :)

Pois o que importa é estares com essa "pica" toda para entrar nos eixos!

Beijinhos doces e boa semana

ximiusa disse...

e tem k ser já pa n t afastares do objectivo alcançado.
ESSAS UNHAS E DENTES BEM FIXOS NO OBJECTIVO
la pk n ta bom tempo, n eskeças é verao.
volta pos "FIFTES!"""