domingo, julho 15, 2007



Oi...Oi...Oi...Olha só quem resoveu dar noticias!!!LOL LOL

LOL...Agora a sério:Tou cheia de saudades do meu e do

vossos cantinhos.Mas ando mesmo sem tempo para aparecer.

Na primeira quinzena deste mês foi a praia com os

meus meninos.Muito giro!Adorei mas muito,muito cansativo.

para

não falar que andei estas duas semanas a sair de casa ás

7 da matina e a entrar ás 20e30.Foram duas semanas

super cansativas.Se calhar amanhã vou ter saudades...Agora e

até ao fim do mês estou sozinha com os meus meninos

porque a minha colega está de férias e só volta em Agosto.

Este mês de Julho vai ser muito "stressante"...Passo o resto

do mês a sair de casa ás 8 da matina e a entrar ás 20e30 por

isso,não se admirem se as minhas visitas e actualizações

forem escassas.Nem vou dizer que vou tentar e blá,blá

e blá,blá...Quando der eu apareço.

Reeducação alimentar...Pois!Já ouvi falar nisso,já...Não

tem sido é nos últimos tempos.Não ando com "capacidades"

para pensar nisso mas qualquer dia eu volto em força.Já

andei melhor já...Mas como o 38 continua a servir tá-se bemmm...

LOL

LOL

LOL.

E vocês que me contam?Tá tudo bem?Só agora tive um

bocadinho para vir ao computador porque tenho andado

a passar a ferro desde que me levantei e olhem que já me

levantei á muito tempo.Desde Sexta á noite que ando

com uma crise de sinusite que vocês não tão bem a ver!É

de cair para o lado.Felizmente hoje acordei um bocadinho

melhor e por isso,aproveitei para por as passagens a ferro

em dia.Que stress!

Agora vou-me vestir porque vou almoçar fora.Uns belos

choquinhos grelhados.Boa semana light para quem me

visitar.E se ninguém me visitar é bem feita para mim

porque não tenho visistado ninguém.

LOL

LOL

LOL...

Beijinhos light.

5 comentários:

Luna disse...

Pois é estes mesinhos devem ser bem stressantes para ti... espero q passem rápido. Qto à RA, tenho a certeza q qdo recomeçares a sério, será em força!
Beijinhos

Algodão Doce disse...

Olá:))
Pois quem é viva sempre aparece :)

Mas estás perdoada.
As férias parecem ter sido optimas mas ...acabou...
espero que corra tudo bem:)

Beijocas doces e boa semana

Co(S)mic Gal disse...

As melhoras da maldita sinusite que tb insiste em me visitar :P
Beijos com sabor a sol

ximiusa disse...

força nessa luta, meninos horários malucos, e mto verao!
e choquinhos parece bem
BENDITO 38!!

Anónimo disse...

Andei desaparecida, mas voltei num novo cantinho. Estou a tentar reconquistar as minhas amiguinhas! Visita-me, para partilhares comigo a tua força e o teu sucesso! Estás mesmo de parabéns!
bjs