terça-feira, fevereiro 27, 2007

Solzinho bom...



Ora então...Muito bom dia!Cá estou eu de novo.

Vou confessar uma coisita a propósito do novo

desafio que se aproxima a passos largos:ganhei

coragem e hoje espreitei a balança.Só vos posso

dizer que a coisa tá mais preta do que eu pensava...

LOL LOL LOL.Nem sei como o 38 ainda me serve!!!

Mas a "coisa" resolve-se e por isso,tou cheia de POWER para enfrentar este

novo desafio das coelhinhas.Quem quiser saber mais detalhes sobre o novo

desafio é só espreitar o blog da Susana.Tá lá tudo!Mais uma vez...

BOA SORTE para nós!!!

E hoje temos um dia mesmo como eu gosto.Pelo menos aqui pelas minhas bandas.Céu limpinho,azulinho e um lindo solinho a brilhar.Tá-se bemmm!!!

Sem mais novidades por hoje me despeço deixando-vos um oceano de

beijinhos fofinhos.Chuaccc...

3 comentários:

nina disse...

bom dia,
bem sortuda ceuzinho azul e solinho a brilhar , aqui nada disso ceuzinho cinzentinho e o sol nem se mostra ...
quanto ao desafio tb ja me inscrevi vamos la amiga pode ser que seja desta vez ( falo por mim) .. beijinhos e um bom dia para ti nina .

Gio disse...

Ehehehehe com que então a coisa está preta.... aqui para os meus lados nem sei que te diga... está preto arroxeado com riscas, eheheheh é a desgraça total.

Juanita disse...

olá

ai a coisa tá preta...não pareçe nada, tás cheia de energia! eh eh

beijocas grandes