segunda-feira, fevereiro 26, 2007

De regresso...



Bom dia flores do dia.Como

estão vocês?Muito bem,

espero!

Eu estou óptima!

Prontinha para mais

uma semaninha de trabalho.

Desta feita uma semana de

5 dias de trabalho...Tão

cedo não há feriados...

LOL LOL LOL.

Não tenho aparecido no meu nem nos

vossos cantinhos porque tenho tido o

meu tempito ocupado.Na semana passada

a minha colega de sala esteve de férias e eu

tive que fazer o meu horário e o dela,por assim

dizer.Entrava mais cedo mas saia á hora do costume.

Já sei que anda por aí novo desafio,no qual eu já

me inscrevi.Para ver se perco umas gramitas até

á Páscoa.Sim,porque neste momento não faço a

menor ideia de quanto estou a pesar.Só me vou

pesar no dia 1 para o desafio.Continuo-o a regular-me

pelas calças.Enquanto servirem tudo bemmm...

Nunca mais chega o Verão...Que como algumas

ninas sabem é a minha estação preferida e pela

qual eu estou sempre ansiosa que chegue...

Estou farta,fartinha de chuva!

E pronto...Não me lembro de mais nada de

momento para contar.A partir de dia 1 de Março

vou ver se consigo aparecer mais vezes para

acompanhar de perto o desafio das coelhinhas.

Desde já,BOA SORTE para todas!!!Eu lá estarei.

Fiquem bem!Beijinhos coloridos.

7 comentários:

@n@ disse...

primeiras !!primeiras!!
bom dia linda já tinha dado por tua falta ,mas o trabalho ocupa muito tempo,esta tudo bem ctg nê?? é o principal beijocas e boa semana

Gio disse...

Ola Maria Laurinda tudo bem???? Primeiro que tudo quero dizer-te que em relação as minhas fotografias eu expliquei que algumas foram retiradas da net porque eu não as tirei no local por isso as que vires com o ceu muito clarinho e sem nuvens já sabes que não fui eu....
Depois quero dizer-te que te desejo uma boa semana cheia de Sol e calor... nem que seja o dos aquecedores, eheheheeh

Anónimo disse...

Olá laurita! Qual é o desafio? É que eu também me queria inscrever!! Beijos!

Garfieldzita disse...

ola linda!

Vê la tu que soube por ti agrinha mesmo que havia um desafio da pascoa...

onde? onde? quero saber!

Vou ver se encontro!

bjokas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Bom dia!!!!(tarde quer dizer)

Trabalhinho a dobrar...chiçaaaaa...mas agora descansa esta semanita né?
Q seja mt colorida e solarenga enqt n xega o verão!

bjsss

Juanita disse...

Olá

pois com a colega de férias que sofre é a Laurita! eh eh

falta de tempo...é geral eh eh

então boa sorte para esse desafio!!

beijocas e boa semana

catarina e manelecos disse...

Estou deserta que chegue o calor também!! beijinhos grandes e boa semana