sábado, dezembro 16, 2006

Árvore de Natal...


Boas noites!!!Como vão as minhas queridas amigas?Espero que estejam todas muito boazinhas.Eu estou óptima!Cansada...Muito cansada mas a vida continua!Esta semana foi de doidos mas eu sobrevivi...LOL LOL LOL.Correu tudo muito bem lá no meu trabalhinho.Fotografias...Festinha de Natal,com direito a teatrinho e tudo...Lanchinho para os papás...Agora é começar as prendinhas para as minhas crianças oferecerem aos papás.
Ontem não deu mesmo para vos apresentar a minha árvore de Natal mas hoje cá está ela.Super...Hiper...Mega...Carregada!!!Qualquer dia caí...Com tanto peso.Mas o meu piolhito gosta dela é assim...Cheia de tralha.E nem dá para ver a montanha de chocolates que lá estão pendurados...O que não fazemos pelos filhos!!!E depois tem que estar bem lá no alto porque senão o gato "faz-lhe a folha"...LOL LOL LOL.
Gostei muito de ver as vossas árvores de natal espalhadas um pouco por alguns bloguitos.Foi uma ideia muito gira!Venham mais...
E pronto vim só dar um arzinho da minha graça.Dizer que está tudo bem.Pedir pela milésima vez desculpa por não ter tempo de vos visitar mas assim que as festas passarem espero ter tempo para por as visistinhas em dia.Até lá...Fica aqui um enorme beijinho para todas vós e nunca vos esqueço.Moram todas,todas,todas no meu coração.1.000.000.000 de beijinhos natalicios para vocês.
P.S.Amora kida...Não era eu no msn.Quando não estiver o meu nome é o meu piolhito que está a "mensejar" com os amigos.E não vou passar o natal ao meu querido minho porque está muito frio...LOL LOL LOL.Mentirinha...Não vou porque costumo passar o natal aqui.Só isso.Mas em criança passei muitos natais em Biana city...

7 comentários:

Anónimo disse...

A tua arvore tá linda!!!
Eu punha tantos chocolates com a idade do teu piolhito também!!! boa semana e beijinhos
caralinda

Luna disse...

Linda gostei mto da tua árvore... e esses chocolatinhos devem ser uma tentação diária :)
Fico feliz que te estejas a dar tão bem com os teus meninos :) apesar do cansaço, consigo ver-te feliz.
beijinhos e boa semanita

Juanita disse...

olá,

tal como tu tb postei a minha arvore atrasada!!

ainda bem que correu tudo bem lá no teu trabalhito...estas semanas são sempre muito agitadas!!

deixa lá o teu piolho carregar a arvore...é natal!! ah ah

beijos e boa semana

Anónimo disse...

Olá! Eu deixei de pôr chocolates na árvore porque eles não duravam sequer até meio do advento (e adivinha de quem era a culpa...). Linda, se não falarmos antes, tem um óptimo Natal! Beijocas

Gioconda disse...

E como diz o ditado, mais vale tarde do que nunca... aqui está a tua arvore, boa....
Então minha amiga está tudo bem não é verdade? Parece impossivel que moramos tão perto uma da outra e nunca se combina um cafezinho....
Beijocas grandes para ti

Anónimo disse...

a tua arvore ta muito linda!!!
espero k tenhas uma boa semana e um natal ainda melhor. beijos grandes

Anónimo disse...

ola minha amiga. A arvore de Natal está bem colorida, linda! Desejo-te boas festas. Bjocas