quarta-feira, dezembro 06, 2006

E já estamos a meio da semana...

Mais um post sem imagem!!!GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...Enfim.Sem comentários!

Bom dia minhas amigas.E já estamos a meio da semana...Trabalha-se mais hoje e amanhã e depoisss:FIM DE SEMANA PROLONGADO!!!Yupiii...Para algumas claro.Infelizmente,nem todas têm esta sorte né verdade?O outro soube-me tão bem,este espero que ainda saiba melhor!Para começar bem tenho logo no dia 8 a minha QUERIDA mãe a fazer aninhos.Nesse mesmo dia o meu piolhito tem um torneio de Taekwondo.O que quer dizer que a Sexta feira vai ser bastante preenchida.Mas assim mesmo é que ser quer...Só espero que o São Pedro ajude e nos dê solinho.Pode ser?

Ora então comigo está tudo bem.Estou mesmo de saida para o trabalhinho vim só mesmo deixar-vos um grande,grande,grande beijinho.Boa Quarta feira!Chuaccc...

10 comentários:

SODALITA disse...

olá laurita, espreitei pela primeira vez hoje o teu blog, e fiquei entusiasmada com tua força de vontade ...23 kilos upa upa! eu neste momento tb estou com uns kilos a mais tenho a mesma altura k tu e precisava de perder uns 15 kg, como também sou escorpião, faço anos a 27/10, gostava que me passasses algns conselhos e dicas.
beijinhos.

P.S : Passa pelo cantinho.

Gio disse...

Eu vi-te, ehehehe eu vi-te no msn as 7 e picos da manhã mas nunca pensei que fosses tu pensava que era o teu piolhito senão tinha dito qq coisa.
Também te desejo um optimo fim de semana minha querida, diverte-te, passei e descansa...

Juanita disse...

olá,

pois pois que sexta tão ocupada!! bem solinho acho que não vai haver...vai haver é frio!! bruuuuuuu

aproveita bem o fds!!

beijocas

Anónimo disse...

ora entao um gd beijo pa ti tb. bom feriado e bom fds...k infelizmente é mm so pa alguns.

catarina e manelecos disse...

Olá, espero que descanses muito este fim de semana, porque imagino que deves andar cansada!!! beiijnhos grandes

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Minha laurita...então tens lauritado mto?...e a festinha de aniversário da mãmã? hum?(parabéns atrasados...)
Olha, mt obrigada pelo teu miminho...fikou no meu coração ;)

beijokas e uma excelente semaninhaaaa

Sister disse...

beijinhos gandes e muitas saudades!!!

Anónimo disse...

ois!! Passei para te mandar beijinhos e deizer que estava cheia de saudades de voces!! Agora estou de volta e é de vez! já to a blogar de casa!! Beijos grandes...:)

nina disse...

ola amiga bem tou a ver que esse fim de semana deve de ter sido mt bom espero que o st pedro tenha sido teu amiguinho !!
desejo-te uma boa semana e toca a trabalhar que nesta nao ha friaditos ...
beijocas nina .

emlinha disse...

bjinhos linda!