segunda-feira, dezembro 11, 2006

É quase NATAL...



Ora então...Boas noites!!!Tá-se bem?Espero que sim!Comigo tudo numa boa.

Como podem ver pela foto,aproveitei o fim de semana e fui até á capital ver a árvore de natal gigante.E sabem que mais???GOSTEI...Tá muito gira!Muito alegre!Muito grande(LOL LOL LOL)...Gostei mais do que no ano passado.Está aprovada...Parabéns SIC!Parabéns Milenium BCP!Adorei passear por aquelas ruas cheias de gente.Comi castanhas assadas,um gofre(waffle)...Ups!É natal,lá,lá,lá...

E vocês minhas bonequinhas de porcelana?Como estão?Muito trabalhinho?Pois é...Tem que ser!Eu estou cheia de trabalho até aos cabelitos...Temos a festinha de Natal já na quinta feira e ainda há muito para fazer.Na Quarta temos fotografias e na Sexta um lanchinho para os papás.É só coisinhas boas...É natal,lá,lá,lá...

Queria colocar um template de natal.E tempo???E habilidade?Vou ter que me contentar com este mesmo...LOL LOL LOL.

E pronto,apesar de bastante cansada passei por aqui para dizer que está tudo bem aqui com "moi"...Fiquem bem!Boa semanita de preferencia:LIGHT!!!HOOO...HOOO...HOOO...

7 comentários:

Luna disse...

Linda gosto mto de te ver assim... numa palavra- FELIZ!!! é optimo sabias?
Qto à arvora da Praça do Comercio está linda né? ;) tb acho, é digna de se ver!
Beijinhos e boas festinhas

Anónimo disse...

Tu agora passas tão pouquinho tempo aqui c'agente.... oh paaaaaa
Eu não fui ver a arvore este ano ainda nem sei se irei, mas fui o ano passado e o outro. Este ano o espirito Natalicio passou-me ao lado, deu um arzito da sua graça no blog e ficou-se por aqui... olha desafiei as meninas a porem uma foto da arvore de Natal no dia 15, alinhas?????? Beijocas grandes e coloridas.

catarina e manelecos disse...

Olá!!!
Que linda, quero ver se tenho possibilidade de espreitar essa arvore gigante!!! Beijinhos
caralinda

Anónimo disse...

A menina n pára hein?
mas será q td a gente ja viu a rvore ao vivo e eu só vi a estrela da arvore da ponte sobre o tejo?!buáaaaaaa

bjokasss e q sobrevivas ás lancharadas todas!

framboesa

Zana disse...

Olá.
Eu tb já fui ver a árvore e é memso bonita de facto.
Inda bemq ue está a correr tudo bem contigo, apesar de cansativo o trabalho sei que é muito bom.
Quanto ao teu cantinho, tempo nao te posso dar, mas já sabes que podes contar com a minha ajuda para colocar um template natalicio.
Beijinhos

Anónimo disse...

oi...ontem tentei mensajar mas não me ligaste nehuma.

Um grande beijo.

(Não vens cá acima passar o Natal?)

Gioconda disse...

Muitos beijinhos.... muitos muitos muitos.... e bom fim de semana.