domingo, dezembro 03, 2006

Chegueiii...

Oi...Oi...Oi...Olha quem voltou???Euuu!!!LOL LOL LOL...Que saudades eu tinha do meu cantinho e de vocês.Peço mil desculpas mas ando mesmo sem tempo...Já agora,alguém viu por aí as minhas imagens?É que me desapareceram...Estranho!Enfim...Hoje vai um post sem imagem.Coisa que sinceramente não gosto.Gosto sempre de pôr um bonequinho nos meus posts.Se por acaso me "virem" no msn e eu não responder é porque é o meu piolhito.Ao fim do dia e quando lhe apetece vem até ao msn dar uma palavrinha aos amigos.Modernices...Eu com 9 anos nem sabia o que era um computador!!!LOL LOL LOL...

E vocês minhas lindas?Como estão?Mais leves,espero!Eu sinceramente nem sei quanto estou a pesar mas enquanto o 38 me servir...NO PROBLEM!!!A pilha da balança pifou e ainda não me lembrei de a trocar...Nem parece meu,pois não?Eu!Que me pesava todo o santo dia...

Vou tentar aparecer por aqui mais vezes mas anda a ficar um cadinho complicado...Á noite venho estoirada.Ao fim de semana quero é "sopas e descanso"...Logo depois das lides domésticas,claro está!Este fim de semana prolongado tenho aproveitado para "laurear a pevide"...Que é como quem diz:PASSEAR!!!

E estamos quase no NATAL...Este ano a época natalicia está-me a passar um pouco ao lado.Porque será???Trabalho...Trabalho...Trabalho...É claro que não me estou a queixar!Na sexta feira lá fiz a árvore de natal.Ficou lindissima!Gaba-te cesta...LOL LOL LOL.

As minhas crianças já estão melhorzitas mas ainda não estão a 100%,tal como eu que volta e meia ando a meio gás.Agora é a sinusite/rinite que não me larga...Tenho que andar sempre com alguma atrás de mim.Assim nunca ando sozinha...LOL LOL LOL.

Bom vou-me calar com a promessa de voltar em breve.

GIO(A Tia mai linda da blogosfera):Também tou cheiinha de saudades tuas PORRA!!!Mas sabes que moras no meu coração por isso,nunca te esqueço.Quem também aqui mora são todas as minhas princesas que não me esquecem e sempre que podem me vêm dar miminho.Para vocês:Chuaccc...

E agora desejo a todas uma semana muito,muito,muito boa.Cheia de paz e amor!Fiquem bem...Beijinhos natalescos.

11 comentários:

Jojozinha disse...

Ola linda! :P
Mas que agitação! :D
ehehehe
Beijinho grande e boa semana*

Anónimo disse...

OI linda...Para meio gás não estás nada mal, gosto dessa disposição. Um beijinho gde e boa semanita para ti tb. CHUACCC

Luna disse...

Linda vim deixar um beijinho :) boa semanita!

Sister disse...

hummmmmmmm....espero k postes mais vezes...ai..ai!!!
olha o meu chillo não anda no vivafit...km anda sou eu!!!
ele anda num ginásio,outro!!ihihih


beijocas grandes e boa semana!

Anónimo disse...

Pois é linda realmente andas meio sumida mas nos p ca andamos e sp passamos pa ver kd ha novidades. espero k tenhas uma optima semana.bjocas gds.

Gio disse...

Olha a Maria Laurinda..... bons olhos te vejam rapariga, ehehehe esta coisa de trabalhar devia de ter uma hora por dia pelo menos em que as pessoas faziam uma pausa e vinham a net falar com os amigos não era? POis.....
Natal.... pois este ano é mesmo coisa que me está a passar completamente ao lado, pode ser que ainda venha a inspiração mas não me está a parecer nada. Beijocas grandes para ti e espero que tenhas laureada muito a pevide....

Anónimo disse...

ola. foi por pura coincidencia que vi o teu blog mas como nao acredito em coincidencias acho k foi por alguma razao k vi o teu blog. Tal como tu tb estou em processo de emagrecimento. ja pesei cerca de 85kg e ag tou com 75 mas esta a ser complicado emagrecer...
as minhas amigas sao todas magras daquelas que comem tudo e nao engordam nada!!! e eu th de as ver comer e tentar resistir.
cheguei a conclusão de que quero gostar de mim mesma mas nao sei como fazer isso...
de cada vez k olho para o espelho so vejo gordura.
Preciso da tua ajuda de falar contigo beijinhos Mónica este e o meu msn monicabranco86@msn.com
Por favor adiciona m

Juanita disse...

olá,

então seja bem vindaaaaaa!!!

eu compreendo que não tenhas muito tempo!!bem os putos com 9 anos são tão espertos, né! o meu este natal tb vai ter computador, já o tou a imaginar...

para mim o natal é a melhor época do ano....adorooooo!!!

beijos grandes e boa semana

Garfieldzita disse...

olá!!

Linda, desculpa mas no domingo a merda da net caiu... tenho andado com uns probleminhas de net em casa, mas já falei para a operadora!
fikei triste, pk ja n falava à tanto tempo ctg....

bjokas

Anónimo disse...

Olá, realmente deviamos ter 1 hr por dia p por a conversa em dia c os amigos, voto na Gio! :)
Beijocas p ti e boa semana

Anónimo disse...

olá linda....uma boa semaninha para ti!! beijinhos
Caralinda