domingo, agosto 27, 2006

Casinha nova...

Olá minhas queridas amigas!Como podem ver,mandei o Sapo dar uma curva...Já há algum tempo que pensava em mudar mas,tinha "pena" de deixar o meu cantinho. Até que houve uma blogueira que me incentivou a criar este no Blogger.Até agora,estou a gostar mas,como sou muito apegada ás minhas coisinhas fico um pouco tristinha... Mas,isto passa-me!Não me vou apresentar porque a maioria de vocês já me conhece.Quem quiser saber mais é só visitar o blog antigo.Já estava habituada ao Sapo e agora tenho que me habituar a este...Mas,aos poucos eu vou conseguir.E agora aqui já sei que tenho mais ajudas né lindas?Se aparecerem por aqui algumas "asneiritas",queiram desculpar...Já viram que até já tenho um Snoopy animado e tudo???E isto tudo graças a quem,perguntam vocês...Quem haveria de ser?A nossa QUERIDISSIMA Tia Gio!!!Amiga deixo aqui o meu super obrigada pela tua infinita paciência para comigo.Acho que sem ti não teria conseguido...E agora assim podes visitar-me sempre que quiseres.
E com isto me despeço.1000 beijinhos light para todas.

11 comentários:

Gio disse...

Tola... com que então casinha nova... eu tinha que ser a primeira a comentar né????
Podes crer o melhor disto tudo é que eu já posso visitar-te a vontade... mas tu também vais gostar de mudar para aqui vais ver...
Amanhã vou estar a tua espera logo de manhã para continuarmos a organizar aqui este cantinho até te tornares autónoma. Bem vinda aos bloggers... e tudo o que fiz não foi nada, mas foi com muito carinho, joquinhas.

_+*Ælitis*+_ disse...

Fico tao feliz por saber que estas com um pesito cada vez mais light :) rebemvinda ao mundo dos blogs, do qual nunca partiste, mas no BLOGGER agora, mais pertinho de mtas de nos.

GMDT :)

BeijjjjjjjOOOOOOO

Anónimo disse...

olá linda,

muitos parabéns pela casinha nova, ta mt gira e espero k td corra bem neste novo espaço. jocas e boa semana

Garfieldzita disse...

ola!!!

Mt bem, casinha nova.... bem vinda ao blogger!!

Agora toca a enfeitar o novo lar!!

bjokas

KL disse...

Olá linda! Sê bem-vinda ao blogger. Eu estou alojada no blogger e nunca tive razão de keixas. Vais gostar vais ver... Tenho que te agradecer por me teres aturado ontem no msn... obrigada pelas palavras... a sério! Ah, e quando te disse que tás maravilhosa estava a ser sincera... pareces mesmo ter 27 ou 28 aninhos! Toda gira e elegantérrima!! Sim senhora... ;) Beijocas larocas...

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

BEM VINDA á nova casinha...agora vies-te para o nosso bairro...eh eh eh...és vizinha!lol

Olha se precisares de qq dica pede, ok?...mas de certeza q a gio te ajuda pq ela é 5 estrelas mesmo!E se aparecerem asneiritas n há nenhum "proglema"...

bjokasssss e amanhã v ficar á espera da indicação de new, lá no meu cantinho, a asinalar q já andas-te em postadelas

Anónimo disse...

Tá giro...um dia destes faço o mesmo!!! BEIJINHOS ah, parabéns pelo peso!!

KL disse...

Minha querida laurita, foi o melhor que consegui fazer até agora... espero que gostes... vou dormir que amanhã acordo cedinho. Depois falamos no msn ta?? Beijocas ;) Ahh, antes de mexeres no template faz outra copia de tudo o que ta la... ok?? Ate amanha!

Anónimo disse...

Ola,

Muito giro o blog novo, mais animado! Parabens!

Parabens tb pelo peso perdido, força que ja falta pouco!

Beijinhos,

TBR disse...

Ora então seja bem vinda ao Blogger!!!!
Adorei o teu novo cantinho e já alterei o link.
Bjs

Anónimo disse...

Mas é muito folgada essa Laurita!
Dá um sumisso e apenas deixa um bilhete em cima da mesa com um endereço postal...

Pensavas que te perdíamos o rasto é?

No way!
Parabens pela casa nova, já decorei o caminho!

Vou te grudar!
Beijinhos
Princesa