terça-feira, agosto 29, 2006





Pois é...Ainda ando ás voltas com o meu cantinho.Nunca imaginei que se perdesse tanto tempo com um blog.Ainda me faltam muitas coisitas mas aos poucos eu chego lá.Quero desde já deixar aqui o meu obrigada ás meninas Gio,Calita,Mónica e Susana que me têm ajudado nesta minha "luta".Vocês são nota 10 e sem vocês este blog não seria possivel.
Peço desculpa por não ter ainda feito visitinhas mas,acreditem que não tenho tido muito tempo para isso.
Peço desculpa também á Calita e á Miss framboesa por ainda não ter feito a etiqueta mas,assim que tiver um tempinho eu faço.PROMETO!!!
E agora vou voltar para o meu cantinho e ver se consigo "pescar" mais alguma coisa daquilo.Desejem-me sorte...LOL LOL LOL.
A reeducação vai indo.Um bocado lentinha para o meu gosto mas,enfim...
E pronto por agora é tudo.É só para saberem que ando por aqui mas,atarefada...A chatear meia blogosfera light.Beijinhos coloridos.

8 comentários:

KL disse...

Primeiras!:D A mim não tens de agradecer. Faria de novo e com bom grado... assim como fiz para ti faria para qualquer uma das outras meninas da mesma maneira que eu gostava que me ajudassem caso eu precisasse!;) A dieta vai indo né? Devagar mas vai... ao menos vai... a minha ficou pelo caminho! Está parada à espera de pilhas novas... eheheh. Vamos lá ver se isto com as férias avança!;) Beijocas e já sabes, casos precises é só dizer! Muuah

KL disse...

Ok pelos vistos não fui primeiras por segundos... lol... enfim... jinhus doces

Gio disse...

Ainda bem que já tens tanta menina pronta a ajudar-te, eu realmente por mail não é facil... já vi que já tens um selinho e tudo... um selinho não... um selão... tenho que o por do tamanho dos das outras meninas para não destoar. Beijinhos para ti e boa sorte.

SoniaMagrinha disse...

Oi linda minha!!!!

Uau!!!! Cantinho novo e lindo!! Já tá muito bem e sei q ainda ficará melhor!!!

Obrigada pelo carinho amiga!! Desculpa não ter respondido à tua sms mas o m/ tlm não anda lá muito bem e as mensagens não têm funcionado... Agora levei pr arranjar, vamos ver se fica bom depressa :)

E tu, cm tás? Bem, como sempre, espero eu!! Ainda não me pus a par de todas as novidades mas tenho que tirar um tempo para isso, pq já tenho saudades da agitação da blogosfera!!

UM BEIJO GRANDE CASTIÇA DO CORAÇÃO***FICA BEM***

Garfieldzita disse...

ola minha linda

assim que o blog estiver pronto naão tens desculpas para não ir ao meu cantinho.. ouviste??? ehehe

olha pk n poes uma barrinha de peso? ficava fixe! e sempre k olhasses para ela ias.t sentir mt bem..

bjokas linda

Sarapatica disse...

Hi hi .......tá muito giro....Divertido como tu. Beijocas

Gio disse...

Vês como as meninas gostam mais deste cantinho? Vamos lá a não desanimar... mais uns diazitos e isto fica tudo a maneira e ao teu jeito... eu cá estou para o que for preciso.
Sim, já sei que vai haver o ginásio mas eu quero ir com o meu marido portanto para mim não serve...
E para de me agradecer miuda até me sinto mal... isto a pouco e pouco vamos por tudo "a la maniere"... eu é que nao tenho ido ao msn a noite senão era mais rapido.

_+*Ælitis*+_ disse...

Minha chérieeeeee, o teu blog tem tantas coisinhas! vejo que és uma assidua da Hello Kitty!!! hahahaha :) nao chateias ninguém atao??? BEIJOKKKKKKKKKKKKAS :)