terça-feira, fevereiro 19, 2008



Have a nice day...

Estão boas guerreiras light?Espero que sim...Eu cá vou indo nesta minha luta contra os quilinhos a mais.Mas parece que me estão a ganhar...Não por muito tempo!

Passo a explicar:Na semana passada estive de férias.Como estava bom tempo aproveitei para fazer limpezas de Primavera.Lavar cortinados...Tapetes...Limpar tudo e mais alguma coisa.O pior é que isso dá muita fome.LOL...LOL...LOl...Resultado:Estou com 64 quilões again.Mas no problem!Já estou a tratar disso...Comidinha light,hoje vou voltar ao Drenafast.E aos poucos vou tentar alcançar os meus queridos 58 quilitos!

Vou tentar vir aqui mais vezes pois o vosso apoio ajuda-me muito.Desde já o meu OBRIGADA por passarem por aqui e me deixarem uma palavra amiga.

Agora tenho que ir trabalhar.

Fiquem bem...

Beijinhos light...

10 comentários:

Zana disse...

Olá Laurita.
Os meus kilinhos tb sobem e o meu problema é que nao faço nada.
Tenho de tomar uma atitude em relação a isto.
Obrigada nós por estares sempre aki.
Beijokas

Anónimo disse...

Dá fome porque gasta muitas calorias, menos mal... =] Beijos.

Garfieldzita disse...

Olá!

Passei aqui para te deixar uma bjoka xeia de saudade! :)

Beth disse...

Oi Laurita, tenho certeza de que você vai se esforçar e eliminar os quilinhos a mais, tem épocas que a gente dá mesmo umas vaciladas, mas com tudo que já aprendemos e vencemos antes, podemos e devemos nos permitir dar uma nova virada. Estou torcendo como sempre tá?
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

KL disse...

Oi Laurita. Vim só deixar-te um beijinho. Força nas canelas! Beijo doce.

catarina e manelecos disse...

beijos de saudades...

Biológica disse...

Hello!!

Mais 1 beijinho ;)

Estou a pensar regressar!!!! :)

*********

Biológica disse...

Hello!!

Mais 1 beijinho ;)

Estou a pensar regressar!!!! :)

*********

Biológica disse...

Hello!!

Mais 1 beijinho ;)

Estou a pensar regressar!!!! :)

*********

_+*Ælitis*+_ disse...

Onde andas? saudades!

Beijo meu e boa 2a-feira,

A Elite