segunda-feira, dezembro 10, 2007



Ocupada!!!É assim que eu tenho andado...

E para ajudar á festa o meu amiguinho,o senhor

computador resolveu pifar...Dar o berro...Avariar...

Só ontem tive acesso a ele.

Que saudades eu já tinha disto.

Ainda não tive muito tempo para "cuscar" as novidades.

Ando sem tempo

livre...

Não fosse este o meu mês preferido,ou melhor,um dos meus meses

preferidos:Dezembro!

O mês do Natal...

E quem me conhece sabe que adoro o Natal.Amo de paixão!!!

Por isso,entre o trabalho no trabalho e a azáfama de fazer as

comprinhas de Natal não me sobra muito tempo.

Mesmo assim passei aqui num instantinho para dizer que está tudo bem.

E que não tenho aparecido por ausência de PC...LOL LOL LOL.

Fiquem bem!

Beijinhos...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eita mulher atarefada. rs...

Anónimo disse...

Eita mulher atarefada. rs...

Anónimo disse...

Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir.
caralinda

Juanita disse...

o´lá


pois assim fica complicado vires aqui...

desejo te umas boas festas!!
um excelente 2008 e não te esqueças...entra com o pé direito!!

beijocas