quinta-feira, novembro 15, 2007





Ora então muito bom dia...O tempo anda muito escasso para vir até aqui.Eu sei...Eu sei...A conversa é sempre a mesma.Já nem vou continuar.É mesmo assim:Quando tiver um tempinho apareço por aqui.


A dieta vai indo...Ou melhor a R.A.Porque já não faço dieta.O peso estagnou nos 61/62 e começo a pensar se não será esse o meu peso ideal e por isso,não consigo baixar mais o peso.O meu IMC é de 23.9,ou seja,normal.Se calhar vou mas é tentar manter este peso e se baixar,BOA.Se não baixar,não há stress...Tá-se bem!!!

O que vos parece?Dêm a vossa opinião.Opinem á vontade,sff.Agradecida.Acho até que vou desistir de desafios.Pelo menos por enquanto.

O trabalhinho vai bem e recomenda-se.Só que saio de casa ás 9 da manhã e tem dias de regressar ás 9 da noite.Ou seja,com vontade para tudo menos vir até aqui...LOL LOL LOL.

Mas de manhã e sempre que der eu apareço por aqui.

Quero agradecer ás meninas sempre queridas que mesmo eu não vindo até aqui me visitam.Estão todas no meu coração.

Quero também fazer aqui um agradecimento que vai um bocadinho atrasado mas o que contam é a intenção!OBRIGADA a todas que se lembraram de mim no dia dos meus anos.Quer pelas mensagens no blog,mas como também via e-mail e sms.São uns amores!

E estamos quase no NATAL.E como vocês sabem,eu A-D-O-R-O o Natal!!!Lá no trabalho já estamos a começar os preparataivos para a data.

E na sexta feira fizemos um São Martinho de arromba lá no work.Foi o máximo.Um convivio á grande entrem pais,crianças e funcionários.Altamente!Os pais aderiram em força...A noite estava um espectáculo e tal...Foi muito giro.O pior foi a gerupiga que não me largava...LOL LOL LOL.

E pronto...Está quase na hora de me ir embora.Por isso despeço-me com um até já.Fiquem bem...Muitos beijinhos cheios de amizade do fundo do coração.Chuaccc...

P.S.PARABÉNS TIA GIO...PARABÉNS TIA GIO...PARABÉNS TIA GIO...

6 comentários:

AnaSakura disse...

Linda, s o teu IMC tá nexe valor fazs mt bem em manter e o k vier k vnha por acréscimo!
Por isso, pnsa p já em n engordar!!!!

BJs gds

Anónimo disse...

Vá ao endocrinologista e peça para ele fazer seu exame de bioimpedância assim você fica sabendo seu peso ideal. ;)

Beijo.

Mikas disse...

Passei só para desejar um bom fim de semana. beijinhos *

catarina e manelecos disse...

Bom fim de semana amiga...beiijnhos

Gio disse...

Obrigada linda sobrinha..... ha muito tempo que não nos vemos... uma beijoca grande para ti.

Juanita disse...

ainda bem que está tudo ok contigo!!
a falta de tempo...pois e a falta de vontade de chegar a casa e estar em frente ao pc!! eu percebo!!

beijocas