segunda-feira, outubro 08, 2007



Bom dia.Venho desejar-vos uma boa semana e sigam o conselho do bonekinho.Por isso...Bora lá pensar só em coisas boas!!!

Eu hoje pensei tanto...Tanto...Tanto...Numa coisa boa e ela aconteceu!Perdi peso...Yupiii...

Peso fresquinho:62.300kg.Menos 500 gramas que na semana passada.Pesei-me hoje porque assim "obriguei-me" a portar bem durante o fim de semana...

Espero que as vossas pesagens também tenham sido positivas.Se não foram bora lá a continuar com muita força de vontade que é o que se precisa!

Fiquem bem...

Beijinhos light...

9 comentários:

Sarapatica disse...

Parabéns pelo peso perdido e boa semanita para ti.

Desafio R.a em Mãos disse...

Meu Deus, é a batmulher!!!rs...
Deve ter emagrecido 1 kilo só de susto hein!!!rsrsrs.
Amiga passei para te desejar uma ótima semaninha.
Beijokinhas achocolatas.
Miss Dieta.

AnaSakura disse...

Então continua a protar bem e com mt estilo.

Bjnhs Light p ti tb

laurita, k tal participares no n/ desafio de natal?

http://www.xmaschall2007.blogspot.com/

catarina e manelecos disse...

Olá amiga.....o pensamento positivo atrai coisas boas...ehehehe...foi o que aconteceu...beijos

Dolfy disse...

Ola minha linda!
Boa semana tambem para ti!
E q bom q é perder peso :P
Um beijo enorme de quem n te esquece!
Diverte-te!

Beth disse...

Parabéns Laurita, obrigou-se a ficar na linha e, como prêmio, ganhou um novo peso, um emagrecimento importante e este orgulho e alegria tão merecidos.
Continue assim. Beijos!!!
Beth
http://aconquista.zip.net

Zana disse...

Olá.
E eu já venho desejar-te um bom findi e parabens pelo peso perdido.
Bjs

ximiusa disse...

sim sra, ja s voltaa sentir o xeiro dos 50's p estas bandas, vamos la!! força!

Anónimo disse...

A minha pesagem também foi ótima. EEEE! rs... Beijo.