terça-feira, outubro 02, 2007



Bom dia...Tudo bem por aqui?Espero que sim!Eu cá vou indo sempre numa boa!

Novidades é que não há muitas...A blogosfera acho que continua um bocadinho "emperrada"...Ou se calhar,até não.Pode ser só impressão minha.

Andei a tentar colocar links novos e a tirar antigos e deu "borrada"...LOL LOL LOL.

Também mudei o titulo do meu blog...De Laurita Catita quase no ponto passou somente para Laurita Catita...Porque ainda estou um cadinho longe de estar "no ponto"...

O meu piolhito continua a gostar muito da escolinha.Felizmente...

O meu trabalhinho está bom e recomenda-se...

O tempo já cheira mesmo a Outono...

E o que choveu por aqui no fim de semana...

Tia Gio:Para quando noticias???

Vou tentar fazer umas visitinhas antes de ir bulir...

Até já...

Beijinhos...

2 comentários:

Su disse...

Ena, já ha mt que não vinha aqui e é muito bom ver que já estás tão perto da meta... És uma vencedora!

Eu ainda queria perder mais uns cinco quilitos mas está dificil... Vamos ver...

Beijinhos,
Su

---------------------------------
http://belezasaudavel.blogspot.com

Zana disse...

Olá.
Já faz friozinho por aki.
O Verão axo que já se despediu.
A minha filha com a escola tá sempre a resmungar, entao na hora de levantar parece o Deus ma livre.lol
Enfim...coisas da vida.
Bjs