quarta-feira, outubro 31, 2007


9 comentários:

Anónimo disse...

Ai como eu sonho com o dia em que a minha reguazinha de peso está como a tua!...
Parabéns! São casos como o teu que me animam e me dão força para continuar!
Bjinhos

Kat-ita disse...

happy halloween para ti também minha querida.
Ai que saudades que eu já tinha de vocês ;)
jokas..Kat

catarina e manelecos disse...

Parabéns atrasados amiga!!! beijinhos

Gio disse...

Ola miguita... ja te dei os parabens no meu bloguito e tentei dar-tos no messengr, mas vi que fui bem sucedida porque recebi o teu sms.

Beijinhos grandes e muitas felicidades para mais este ano da tua vida ;)

Anónimo disse...

=S

Anónimo disse...

Para deixar um beijinho grande!

Miss Jolie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Jolie disse...

helloa:)
vim conhecer o teu cantinho, através de outros cantinhos de amigas:)
desde já os meus parabéns pelo peso perdido, dos 82 aos 59kg, que maravilha!!! qual é o segredo =)
jinhuxx grandes, uma óptima semana e espero cá voltar***
p.s: e muitos parabéns, vi agora que acabaste de fazer anos, que faças muitos e bons, cheios de saúde e alegria junto daqueles que mais amas:)

ximiusa disse...

ai kerem ver k ela s engasgou numa abobora???
psiu ta aí alguem?