segunda-feira, julho 30, 2007


Good morning my friends!!!Ora cá estamos a começar mais uma

semaninha de fresco...De fresco é como quem diz pois ao que

parece hoje vai estar uma brasa:Ainda mais que ontem!Mas

para amanhã as temperaturas já vão baixar...Até parece que

sou da meteorologia.LOL LOL LOL...


E novidades...Hoje saltei para cima da minha amiga balança

e o resultado foi escandaloso!!!Fiquei mesmo DÓIMMM...

Já não me pesava á algum tempo.Querem saber quanto deu?

Querem?Mas querem mesmo?Então vá...Eu digo:63.800kg.

Eu...Que já andei pelos 57,pesar 63quilões.Enfim...

Sem comentários.Vou tentar correr atrás do prejuizo mas tá mau...´

Esta semana vou tentar portar-me direitinho e depois sexta

feira venho cá dizer quantas gramitas perdi.Sim!Porque eu

vou perder umas gramas.Nem que sejam 100 mas eu vou

perde-las.


Esta semana estou a entrar mais tarde para compensar

as horas que trabalhei a mais enquanto a minha colega

de sala esteve de férias.Sendo assim,espero aparecer por

aqui mais vezes.Quem sabe até mesmo,todos os dias.


E o vosso fim de semana foi bom?O meu foi óptimo.

Fui á praia com o meu piolhito...Fui á feira de Santiago

em Setúbal...Fui até á Badoka Park...Enfim.Foi só passeio.

LOL LOL LOL...


E por agora é tudo.Vou tentar visitar algumas das minhas amigas.

Sim,porque todas não consigo.Fiquem bem!Façam

o favor de serem lights,ok?Eu vou tentar fazer o mesmo.

Beijinhos diet...

P.S.Alguém sabe do Blogrolling?

3 comentários:

AnaSakura disse...

é assim... por xs fazemos dieta, atingimos a n/ meta e pimba... kd damos conta já tamos balofas outra x.
Olha, eu pesava uma média de 50 Kgs. dp mudei de casa e deixei de fazer dsporto, mantiv-m nos 60. dp engravidei e kd meu filho nasceu fikei c 52 kgs. dp tiv um desiquilibrio hormonal, cheguei a pesar 94 kgs. tornei a emagrecer e fikei plos 63 Kgs e agora engordei outra x. tiv nos 86 e tou agora c 80... mas em breve vou estar nos 65...

ximiusa disse...

ai ai, é mesmo verdade!!
toca a correr atras do prejuizo e tem k ser já!!
MTA FORÇA!! e vamos la recuperar!
allez!

Gio disse...

Mais um post a falar de aumento de peso? Então amiga.... vamos embora as caminhadas... na praia é bem fixe.